quarta-feira, 23 de abril de 2014

#DICA DO DIA: BIBI E MARIA

Olá Meninas bom dia tudo bem??


Hoje trago uma dica super legal para vocês!!


É a Bibi e Maria, uma loja que vende Conjuntinhos de Roupas Infantis e junto vende também a Roupinha de Boneca!! Gente é uma graça...rs




Eles fabricam 04 modelos diferentes de Roupinhas, uma mais lindinha que a outra, e junto a da bonequinha.


Bom e o que nós temos a ver com isso?? A Bibi e Maria, esta buscando Sacoleiras que queiram vender seus produtos e também compra - los em atacado.


Meninas, imaginem - só vocês que vendem roupas para muitas mamães o sucesso que vocês vão fazer vendendo estes produtos??


A Bibi e Maria oferece muito mais do que vestidos para meninas. A marca oferece brincadeira e diversão para as crianças, pois cada vestido é acompanhado por uma réplica do modelo no tamanho da bonequinha. Olha vocês vão fazer a cabeça das mamães...rs

Assim fica muito mais gostoso brincar de “mamãe e filhinha”. E de vender o produto também...rs

Além da diversão para as meninas, os vestidos são tão lindinhos que podem ser utilizados em diferentes ocasiões, desde um passeio ao shopping como a festas de aniversário ou casamentos. E sempre com o conforto de que a criança precisa e merece!

IMPORTANTE: O Preço que vocês vão ver ao entrar no site é preço de Varejo, ou seja, o preço que vocês podem vender para as clientes, para ver os preços de atacado, é necessário entrar em contato com a loja pelo próprio site ou pelos contatos que vamos deixar abaixo.


Para vocês conhecerem a coleção, é só clicar aqui www.bibiemaria.com.br.


Vejam que graça as fotos dos produtos:









Meninas, eu adorei esta loja, e super indico para vocês, tenho certeza que vocês vão amar e também fazer muito sucesso no meio das mamães e suas filhas...rs


Lembrem - se que a propaganda é tudo para o negócio dar certo!!





Para falar com a equipe da loja é só entrar em contato com eles por:


Loja Virtual Bibi e Maria


Telefone: 11 99270-9383 / 11 99687-0496

ou também por e-mailluciana@bibiemaria.com.br






Bjs e Bjs, logo logo, mais novidades!!
Att,
Taise Ferreira 
Para Dúvidas, Sugestões e Consultoria: vidadesacoleira@gmail.com







terça-feira, 22 de abril de 2014

#DICA DO DIA: COLOCAR AS ROUPAS EM SAQUINHOS PLÁSTICOS OU NÃO??#

Oi amores bom dia!


Outra dúvida bem legal que surgiu em nossa página no Facebook, foi sobre deixar as roupas em saquinhos plásticos ou não??


Bom vou falar da minha experiência tá?


Eu levo tudo em saquinhos, como vou a muitos lugares durante o mês, muita gente pega nas roupas, muitas experimentam, as vezes jogamos tudo no chão, e assim por diante, então corremos o risco das peças sujarem todos os dias. E peça suja ninguém quer comprar né??


Então eu prefiro deixar no saquinho justamente para prevenir que suje facilmente e também para preservar mais as peças.


Quando fazemos compras nas lojas, todas vem com saquinhos, então eu guardo todos e sempre que rasga ou estraga eu troco e coloco em um novo, até mesmo se estiver muito amassado eu troco.


Detalhe, toda vez que a mala retorna para mim e eu faço as conferências de quantidade e tudo mais, eu sempre arrumo tudo de novo, ou seja, dobro todas as peças e arrumo nos saquinhos!


Ahhh mais da muito trabalho??? Sim claro que dá trabalho, mais qual profissão não tem esforços né??


Isso é uma regra?? Não, não é uma regra, é apenas uma dica, e cada uma de vocês faça do jeito que achar melhor. Se acham que não precisam de saquinhos, sem problemas nenhum...rs.


Vejam sempre o que mais agrada as clientes, e o que mais conserva suas peças arrumadas e limpas.


Nesta foto aqui, estou organizando a mala que voltou e vai para outra cliente. Como já conheço bem algumas, só levo os tamanhos que tenho certeza que servem nela, então muitas vezes ficam bem pouquinhas peças.











Bjs  :D
Att,
Taise Ferreira
Para Dúvidas, Sugestões e Consultoria: vidadesacoleira@gmail.com






segunda-feira, 21 de abril de 2014

#DICA DO DIA: NÃO LEVE AS MERCADORIAS EM SACOLAS PLASTICAS#

Bom dia queridas amigas tudo bem??


Eu já falei sobre este assunto em nossa página no facebook, mas tem muitos leitores que não nos seguem lá, então vou deixar aqui também tá??


Meninas, se querem ser mais profissionais, mais requisitadas nesse meio das sacoleiras, NUNCA leve suas mercadorias em Sacolas Plasticas, comprem Malas de rodinhas se possível para ser mais pratico para vocês e para as clientes.


Na região do Brás, do Bom Retiro e até na 25 de Março vocês encontram malas bonitas e com preços em média de R$ 90,00. Se ´pechincharem´  bem, acredito que encontram até mais baratas. Mas não comprem aquelas malas feias, busquem algo que represente (representar não quer dizer ser OK?) moda, luxo, requinte, coisas que agradam as mulheres. 


O preço parece um pouco puxado, mais vale a pena o investimento, eu comprei as minhas na 25 de Março, e já estão durando mais de 01 ano. Lá tem aquelas prédios que não tem fim...rs e sempre lá pelo meio deles encontramos raridades...rs a dica é sempre fuçar tudo e ir sem pressa de ir embora viu, quanto mais você anda por lá, mais novidades encontram.


É importante vocês sempre ficarem de olho na reação das clientes, isso indica se elas estão gostando ou não do que estão vendo. Eu comprei uma mala pequena, uma gracinha (a vermelhinha da foto), é a que faz o maior sucesso no meio das mulheres, gente é inacreditável como elas gostam desta mala, eu uso ela, quando vou levar poucas peças, ou alguma coisa de emergência quando elas precisam levar para casa delas sabe. E adivinhem, chorei, chorei, chorei um monte para um china la na 25 e comprei ela por R$ 30,00.... hahahahhaaha!! Fiz um super negócio por que as clientes amam....rs


Vejam as fotos, só me perdoem a qualidade, pois tirei do celular e dentro de casa ainda, então ficou super escuro.


Aqui em Sacolas Plasticas, imagina só chegar com esse monte de saco na casa das clientes, ou no trabalho delas?? É feio né??, sem contar que rasga facil. Em casa, eu deixo nos sacos sim, até por que não tenho onde guardar, mas quando vai para a cliente coloco na mala.



Aqui são as Malas que eu comprei, a grandona eu já tinha! A primeira eu paguei mais ou menos R$ 90,00 e a segunda é a que eu paguei R$ 30,00, ambas comprei na 25 de Março.




E aqui é indo para as clientes, imagina só se fosse com as sacolas plasticas??? Aff seria terrivel, até mesmo para carregar, com as malas é tudo mais fácil, fica mais organizado e também mais pratico por causa das rodinhas.





Bom por hoje é só, fiquem de olho em nossas postagens!!






Bjs
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, Sugestõese Consultoria: vidadesacoleira@gmail.com










segunda-feira, 14 de abril de 2014

#DICA DO DIA: Aii QUE MEDO#

Olá Meninas,

Faz tempo que não faço uma postagem Motivacional para vocês né? Preciso voltar urgente isso nos ajuda muito!


Bom, sempre que vamos começar alguma coisa, ou precisamos tomar uma decisão ficamos morrendo de medo né? Passa um caminhão de dúvidas em nossa mente, e perguntas como:



-Será que vai dar certo?

Olha o que eu tenho para falar para vocês sobre isso, é que se não tentar - mos como vamos saber se vai dar certo? Se dá certo na sua vida, não quer dizer que vai dar na minha também, somos diferentes e temos diversos pontos a ser melhorados e aprimorados. Então temos que tentar sim, sem sombra de dúvidas. Mas não saia fazendo loucuras, pesquisem primeiro sobre o sonho de vocês, pesquisem, estudem busquem o máximo de informações que puderem, para não terem surpresas lá na frente! Imagina só se um médico na hora de uma emergência ficar com medo de agir???


-Será que estou pronta?

Eu posso dizer para vocês que vocês só estarão prontas, quando estiverem se sentindo confiantes, sem medo nenhum de ir e fazer o que querem, sejam positivas, pensem sempre no melhor, é claro temos que pensar nos contras também, pois temos que estar preparadas para tudo, mas pensem sempre positivos e sonhem muito, mas mais uma vez, estudem, pesquisem muito isso é que vai ajudar muito vocês tá.


-Será que vou conseguir?

Vai, sem dúvidas, tudo aquilo que temos a certeza que estamos prontas para fazer vamos conseguir! Nada cai do céu, então força na peruca que você consegue realizar seu sonho sim, sempre, e mesmo que demore um pouco NÃO desista, seja sempre persistente até conseguir.


-E se não der certo?

Se não der certo, pelo menos você tentou e viu o por que não deu certo, muitas vezes sonhamos com algo, mas na prática é totalmente diferente, na prática é muito trabalhoso, exige muito tempo e demais outras coisas. Mas melhor ter a certeza que não deu certo por que você não gostou, do que por que você não tentou não é mesmo?


-O que eu faço?

Sonhe sempre, e comece a fazer coisas que te levem a realizar seu sonho, por exemplo, digamos que vocês sonhem em ser jardineiras, é claro é um exemplo bobo, mas quero que vejam que as dificuldades estão em todo lugar, e não só em nossa vida, se vocês querem ser jardineiras comecem carpindo um mato, e depois vão se aprimorando entenderam?? Se querem ter uma loja de roupas, comecem sendo sacoleiras. Se querem ser sacoleiras mas não tem dinheiro para começar, comecem vendendo o que dá, avon, natura... etc, tem diversas formas que podemos ganhar dinheiro. 


O que não podem amores, é ficar paradas no tempo, esperando alguém fazer algo por você ou esperando cair do céu, é vocês que tem que ir atrás de realizar os sonhos de vocês! Vamos lá, se empenhem corram atrás do que querem OK?



Tenham um Objetivo, saibam para que querem ganhar dinheiro ou para que querem mudar de vida, isso ajuda muito, pois é ai que encontramos o caminho!











Bjks no coração e tenho certeza que vai dar tudo certo na nossa vida!
Att,
Taise Ferreira 
Para dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com