sexta-feira, 11 de setembro de 2015

#DICA DO DIA: CONTINUANDO SOBRE A LOJA NOVA#

Olá Meninas tudo bem??


Estou dando uma atualizadinha no blog agora que estou com mais tempo, vamos lá vou continuar contando o que aconteceu com a mudança de loja...rs


Então no outro dia (se você não sabe o que aconteceu, leia a postagem anterior, onde conto sobre a mudança da minha loja) sai cedinho de casa, igual doida procurando um lugar, claro, que antes de tudo pedi direção a Deus, pois Ele é meu guia, Ele me direciona, com Ele nós vencemos sempre. Pedi a Deus que me ajudasse a achar um lugar pois eu não estava feliz para onde ia mudar. Enfim, andei nos lugares e todos caríssimos, aqui na cidade tem um shopping é até legal e bem conhecido pelas pessoas, porém eu não queria dentro do shopping queria fora, na rua onde todas as pessoas passam e podem olhar, e achei um lugar igual o que eu queria, mas nós íamos ter que reformar toda a parte elétrica e íamos gastar muito dinheiro (coisa que ainda não temos sobrando...rs) mais ele era o primeiro da lista! Por fim, fui comprar comida para almoçar e resolvi passar em um ultimo lugar, um boulevard de salas que tem aqui bem no centro da cidade também, mas eu já estava sem esperanças.


Porém quando achamos que não tem mais jeito ou que não tem mais solução, Deus entra com providencia, Deus entra com ação. Pois Ele o Senhor é assim, quando algo se tornar impossível aos nossos braços e nossos esforços Deus vem e faz o melhor, nos surpreende!


Para minha alegria, o dono do local disse que tinha uma sala que seria desocupada, meus olhos brilharam e meu coração disparou, na hora eu disse pra ele, essa sala é minha, pode fazer o contrato...kkkkk, gente juro nem pensei na hora...kkkk. Mas sei que fechei o negocio...rs


Depois fiquei pensativa em tudo isso, olhei pro meu marido e falei, putz será que fizemos a coisa certa?? Não vou negar eu tenho toda essa garra, mais também tenho o mesmo medo que vocês, morro de medo de algumas decisões que tomo, mas se eu não as fizer, ninguém vai fazer por mim e eu vou viver escrava de um trabalho remunerado sem nem amar o que faço.


Mas sei que foi em uma quinta – feira, na terça – feira o dono liberou a sala pra gente entrar, ufffaaaa que alivio, a minha sala, a minha loja, mas ainda tínhamos mais uma reforma pela frente, nossa e mais dinheiro que vai com tinta, com isso, com aquilo.... Mas corremos e na mesma semana terminamos a reforma, no sábado 01/08 abri a loja, que alegria, que felicidade!! Que Deus seja louvado em todo tempo por tudo, Ele simplesmente me surpreendeu!!


E aqui esta a loja meninas, linda, rosa e do jeito que eu sempre quis, é claro que ainda temos muita coisa para fazer, muita coisa para melhorar, mas o fato é que a minha loja agora existe, com muita luta e dedicação ela existe.






Bjs,
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário