terça-feira, 15 de setembro de 2015

#DICA DO DIA: COMO ESTOU TRABALHANDO NA LOJA??#

Olá Meninas tudo bem??


Bom, já contei para vocês tudo o que aconteceu com a mudança de loja e sala, e agora vou contar um pouco como estou trabalhando aqui.


Agora não atendo mais com hora marcada, fico aberto para quem quiser vir, venho todos os dias sempre a partir das 13h e fico até as 19h, o horário normal do comercio aqui na cidade é das 9h as 18h. Mas como estou de portas abertas só agora e muita gente ainda não me conhece não vejo necessidade de ficar horas aqui, somente na parte da tarde. E neste horário posso ficar com meu filho na parte da manhã (vou fazer uma postagem falando sobre ele meu bebê para vocês...rs).


Ah e no sábado de manhã também abro, das 9h as 13h! Tenho gostado muito, muitas pessoas novas já me procuraram, muitas pessoas gostaram, e estão tendo mais confiança no meu trabalho, pois elas vem aqui e dizem: “nossa existe mesmo, vim procurar pra ver se era verdade”...rs
E vou contar tudo pra vocês tá, conforme eu for tendo tempo vou contando todos os detalhes.


Sobre as minhas vendas, sim aumentou consideravelmente graças a Deus, estou vendendo mais, e mudei todo o sistema de pagamento. Como uma loja mesmo agora só vendo no cartão ou débito e com desconto se pagar a vista no dinheiro. Apenas para minhas clientes bem antigas e que me pagam certinho vendo no boleto bancário.


A maquininha que eu comprei foi a Moderninha do Pag Seguro, com ela agente paga só o valor dela e as % sobre cada venda feita com ela, já nas maquininhas do banco nós teríamos que pagar um aluguel mensal, então seria um custo alto pra mim, não daria pra ter agora, pois também meu aluguel aqui aumentou muito com relação a salinha que eu tinha, praticamente pago 3x mais 


Mas estou gostando desta modernina, ela tem sinal bom, pega bem em qualquer lugar, só demora um pouco pra processar, as vezes tenho que ficar conversando com as clientes pra disfarçar a demora....rs


E por isso não atualizei mais o blog, meu tempo ficou bem corrido, pois chego tarde na loja e já corro fazer minhas correrias de vender e procurar mais clientes, postar roupas e responder perguntas e tudo mais, quase não tenho tempo para o blog, mas agora vou fazer de tudo para reservar um dia só para vocês.



E assim vai indo minha vida meninas, loja, casa e igrejad...rs




Bjs, vou contar mais novidades fiquem ligadas!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário