sexta-feira, 18 de setembro de 2015

#DICA DO DIA: E MEU BEBÊ COMO ESTA???#

Olá Meninas tudo bem??


Hoje vou contar um pouco do meu bebê para vocês, como ele esta e como estou me virando com ele...rs


Nestas correrias todas ele sempre esta comigo, pra cima e pra baixo tadinho, mas fico feliz pois assim ele já vai aprender a ser um empreendedor desde cedo, é este caminho que quero conduzi r ele, a ter o próprio negocio dele, e não depender de uma carteira de trabalho assinada, ensinar a ele correr atrás dos sonhos e objetivos dele.


Dia 29/08 ele completou 1 aninho, gente como o tempo voou, nossa, já cresceu, já briga com a mamãe, já sabe fazer birra, já sabe fazer manha e já sabe conseguir tudo o que ele quer...rs, como pode né? Um ser tão pequeno ter uma inteligência sobrenatural. Tudo isso é dom de Deus só pode...rs


Eu penso em colocar ele em uma escolinha, não na creche, em uma escolinha mesmo, eu sei que muitas de vocês o filho fica na creche, não tenho nada contra, mais acho que eles não tem a atenção que precisam, são poucas profissionais para cuidar de muitas crianças todos os dias, elas não tem a mesma paciência que nós mãe. Mas ainda vou esperar mais um pouco e fazer mais dinheiro para bancar a escolinha né?...rs


Enfim, meu esposo saiu do trabalho, graças a Deus era tudo o que nós pedíamos a Deus, e Deus nos concedeu essa benção, ele trabalhava muito, saia de casa super cedo 4h da manhã e chegava morto de cansado 17h da tarde. Nossa que escravidão, não suporto isso!!Claro, não vou ser racional e condenar todo mundo, este é meu sentimento e minha opinião, tem gente que gosta desta vida, mas eu não!


Então quando eu venho para a loja na parte da tarde, ele fica com o João Pedro em casa, ai todo dia um determinado horário ele vem pra loja fazer as entregas para mim e eu fico com o João aqui.


Olha que lindo meu amor esta...rs




Bjs



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário