segunda-feira, 21 de setembro de 2015

#DICA DO DIA: SAIBA COMO SE TORNAR UMA SACOLEIRA DE SUCESSO EM APENAS 9 PASSOS#

Olá Meninas bom dia tudo bem??


Como estão as vendas?? Algumas meninas me disseram que não estavam indo bem, mais continuem persistindo que vocês vão vender muito!!


Hoje trago uma super novidade para vocês! Como Se Tornar uma Sacoleira de Sucesso em apenas 9 Passos!!


É um guia super prático e fácil para vocês mudarem de vida. 


É um E-book (mini livro), com apenas 10 páginas que vocês podem ler no celular, no tablet ou no computador mesmo. Com ele vocês vão aprender o passo a passo de como se tornar uma sacoleira, ter seu próprio negócio e principalmente como ter sucesso nessa vida.


É super gostoso de ler, com temas bem atuais e vai mudar totalmente sua vida!


E mais com ele você ainda irá receber GRÁTIS uma Planilha de Controle para suas vendas!





Aqui vou mostrar um pouquinho do conteúdo do E-book, são apenas 10 páginas que vão mudar a história da sua vida profissional se tornando uma sacoleira. 


E 9 Passos importantíssimos que você precisa saber para ter sucesso, como por exemplo, Saber o que você deve vender, muitas meninas ficam em dúvida do que começam a vender para dar certo, aqui neste e-book você vai Saber o que Vender e mais, Para quem Vender?. 


Vai saber também a como se arrumar para ir as vendas, a cuidar do dinheiro que você vai receber, a comprar os produtos, a colocar os preços nas peças que você comprar, e principalmente você vai aprender a Como Vender!!


Esta d+ !! Aqui em nosso Conteúdo tem apenas 7 páginas, mais além destas vocês ainda vão ler o meu depoimento, e como a vida de sacoleira transformou a minha vida, hoje trabalho por conta, não tenho mais chefe me enchendo as paciências...rs, curti minha gravidez inteirinha sem ter que me preocupar em cumprir horários, e o melhor de tudo, vou poder "criar" e educar meu filho, passar mais tempo com ele e principalmente tenho minha independência financeira!




E agora a melhor parte, saiba como ter o seu E-book que irá mudar sua vida e te transformar em uma Sacoleira de Sucesso!


Apenas R$ 35,00, e você ainda leva GRÁTIS 

a nossa Planilha de Controle de Vendas na hora, para você controlar todas as suas vendas, todo seu estoque, o quanto tem para receber, o quanto tem em caixa, o nome das clientes, o quanto cada cliente comprou e muito mais, tudo isso em apenas uma planilha.


Para pedir o seu E-book é muito fácil, é só clicar no link abaixo:



http://bit.ly/1cmYi5X








Um grande Beijo e Até Logo, fico esperando seu contato,
Att,
Taise Ferreira






Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário