terça-feira, 8 de setembro de 2015

#DICA DO DIA: APARECENDO POR AQUI E DEIXANDO VOCÊS ATUALIZADAS#

Olá Meninas tudo bem??


Tirei um tempinho para atualizar vocês sobre tudo o que esta acontecendo por aqui...rs


Vamos lá??


Bom, eu já contei algumas coisas no facebook, lá atualizo mais rápido que aqui por que esta direto no tablet e na mão toda hora então é bem mais fácil.
No começo de Abril eu sai do comodismo e aluguei uma sala comercial lembram?? Morrendo de medo mais fui em frente, era necessário fazer isso, afinal já faziam 3 anos que eu estava vendendo roupas em casa. Enfim, aluguei, reformei ficou tudo lindo, ai vocês me perguntam, mas e os resultados??? Então, os resultados foram os melhores que eu pude ter, meu numero de clientes dobrou, e vou contar para vocês o por que isso aconteceu.
Muitas pessoas seguem agente no facebook ou nos lugares onde fazemos nossas propagandas, gostam dos nossos produtos, mais ainda assim tem um receio por ser algo da “internet”, são aquelas pessoas desconfiadas sabem?? E você ter um local para chamar de loja, atrai mais as pessoas e a confiança delas em nós. E isso fez com que eu atraísse mais clientes para minha sala.


Meus planos eram de ficar lá até o final deste ano de 2015, mas tudo mudou muito rápido, como muitas pessoas começou a me procurar eu percebi que muitas ficavam meio receosas de ir em um lugar com horário marcado, simmmm, cada fase do nosso negocio tem um porem a ser analisado e mudado para atrair mais pessoas...rs, ai comecei a procurar algum lugar no centro da cidade, por que onde eu estava era longe, e bem longe...rs para quem tinha carro era fácil, mas para quem não tinha, não tinha nem como ir até La.


Procurando novos lugares, achei vários, mas com preços absurdos, pois centro da cidade é sempre mais caro né?? Mas enfim, procurei, procurei e achei.. ebaaaaaa...rs, La fomos nós de novo mexer com reformas, pintura, tira e Poe, tira e Poe, cansaço e parecia que tudo ia bem, massssss eu ia dividir a casa com uma moça que era esteticista, meu sonho sempre foi ter uma casa para vender as roupas, por exemplo ter um quarto para casa estilo de roupa (este é um sonho ativo ainda e que vai ser realizado, conto mais depois) e achei que estava começando a dar certo, ahhhh e era bem no centro da cidade. Fechei com a mulher, pintamos tudo, arrumamos e no dia na minha mudança, algo me incomodou muito, nossa não consegui dormir a noite, fiquei extremamente incomodada com o lugar, daí chamei meu marido pra conversar, pois é ele quem esta me ajudando com tudo, e disse pra ele que eu não estava feliz e eu ia procurar outro lugar.


Sabe hoje o eu quero passar para vocês é determinação, quando queremos algo e corremos atrás nós conseguimos, nós alcançamos, tudo tem suas dificuldades, tudo se gasta dinheiro, tudo tudo tudo tudo tem problemas, mas quando temos um foco, um sonho, um ideal e a certeza de que aquilo vale a pena, nós realizamos os nossos sonhos! Então primeiro de tudo saibam o que vocês querem da vida de vocês, saibam qual o foco a seguir que vocês vão realizar!


Olhem esta aqui era como ia ficar minha loja com a esteticista!



Já escrevi muito hoje, continuo a historia no próximo post...rs




Bjs


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário