segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#DICA DO DIA: PRIMEIRA COMPRA NO BRÁS EM 2015#

Olá Meninas tudo bem?


Como eu disse no post anterior 2015 é o nosso ano, então vamos buscar nossa vitoria!!


Desde que engravidei no começo da gestação passei muito mal, então fiquei quase 5 meses sem conseguir vender nada, neste tempo as coisas apertaram e muito, pois como vocês já sabem, larguei meu emprego em uma multinacional ganhando muito bem para virar sacoleira, mas lembrem – se não estou reclamando não, foi a melhor decisão da minha vida, também não foi da noite para o dia que decidi isso, foram  2 anos de muito trabalho para tomar esta decisão. 


Quando melhorei minha barriga já estava grande. Conclusão, vendi super pouco neste período, pois já estava muito cansada.  2014 pra mim foi terrível na parte das vendas, mas graças a Deus sempre que tinha mercadoria para vender vendia tudo.


Começando este ano já corri para o Brás, com pouco dinheiro mesmo, o importante era começar tudo de novo.


Janeiro lá no Brás tem muitas promoções, mais eu não vi grandes coisas não, para mim os preços eram os mesmos do ano inteiro...rs


Como agora estou com meu bebê, meu marido foi junto comigo e me ajudou, carregamos ele no canguru, e ele não deu trabalho nenhum, e o movimento por lá esta bem fraco, então ficamos bem sossegados.


Levei pouco dinheiro pois era o que eu tinha, mais gostei do resultado, consegui peças legais por um preço ótimo. Sempre ando muito e só compro uma peça quando eu realmente gosto dela. Uma dica que dou é que comprem peças que vocês mesmas usariam, assim é mais fácil de convencer as clientes, pois você vai falar de um produto que você mesma usaria, e se não vender fica para você...rs


Comprei as peças, paguei pedágio, gasolina e estacionamento, com menos de R$ 1.000,00.


Então só não começa quem não quer...rs


Bom por hoje é só isso, fui no Brás na segunda - feira dia 05. Só tirei duas fotos, por que lá não dá para ficar parando no meio da rua para tirar fotos...rs









Bjs e Até Mais
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria, email: vidadesacoleira@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário