sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

#DICA DO DIA: PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO#

Olá Meninas tudo bem?? 


Como passaram de Natal e Virada do Ano?? Comigo foi tudo bem graças a Deus, esperava muito por 2015...rs


Bom, o que esperar deste novo ano nas nossas vidas e principalmente na nossa vida de sacoleira? Eu espero muito trabalho, muita dedicação, muito estudo, muitas vendas, muitas clientes, muito dinheiro e enfim, muito sucesso para todas nós!


Meninas mais um ano se passou e você, em que estagio do seu sonho ou de sua vida esta? Já parou para pensar nisso? Como anda sua vida, seus sonhos, seu negocio próprio?? Vale a pena refletir, e como diz o mundo ai fora, vamos aproveitar as 365 novas chances que temos para reverter à situação.


Vamos sentar, e vamos repensar em tudo o que desejamos para 2014 que não deu certo e colocar em prática em 2015.


O sucesso depende apenas do seu esforço e de sua dedicação. Se tornar uma sacoleira de sucesso, ou até mesmo uma empresária de sucesso com sua própria loja, ou quem sabe duas ou três lojas futuramente, depende apenas de você e de sua força de vontade. Vamos lá, eu também estou nesta luta e na mesma caminhada que vocês, eu quero vencer, e quero vocês junto comigo, nós somos capazes e nós vamos conseguir!!


Se você já é uma sacoleira, pense em inovações, em coisas diferentes para atrair mais clientes. E se você ainda não saiu de cima do muro se “vira” ou não uma sacoleira, esta na hora de decidir, não vá pelo o que as pessoas dizem a você, vá pelo o que o seu coração e sua força de vontade dizem para você.  Aqui no blog tem diversas dicas para vocês, leiam e releiam as postagens vai te dar uma direção vai te ajudar muito.


E, neste 2015 eu prometo ser mais fiel com o blog, para ajudar vocês nesta caminhada. Contem comigo para o que precisarem! Mas lembrem –s e, além de minha ajuda, vocês precisam se esforçar também, pois não é fácil para ninguém.



Bjs e até logo!









Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria, email: vidadesacoleira@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário