quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

#DICA DO DIA: MONTAGEM DAS FOTOS PARA VENDER MAIS#

Olá Meninas tudo bem?


Eu ja postei no facebook estes dias sobre isso, mas vou registrar aqui no blog também!


Estes dias foi dia de tirar as fotos dos Look's, eu particularmente gosto de tirar fotos, então ou tiro sozinha na frente do espelho ou quando dá meu marido me ajuda tirando as fotos dos meus Look's! 


Faço tudo em casa, sem segredo, e como podem ver meu espelho é pequeno daqueles simples mesmo sabem? Coloco em cima da cadeira em algum lugar bem claro e tiro as fotos! Depois uso algum photoshop no celular mesmo para clarear e dar um than....rs






Vejam esta foto aqui, a primeira é a foto normal, a segunda esta com pothoshop, eu costumo usar o Cymera, para quem tem celular com sistema android é só baixar no play store! 


Viram como fica bem diferente e chama mais a atenção?? Só tomem cuidado para não perder a originalidade das cores tá? Assim a foto fica o mais real possível das cores da peça verdadeira.


Ahhh as fotos eu faço aqui no quintal de casa mesmo...rs na parede! Então para vocês fazerem um bom trabalho não precisa de muito, apenas de criatividade.








Bjs, Até Mais
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria, email: vidadesacoleira@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi Taise, tudo bem? Tb faço isso, eu gosto do Cymera, ele é ótimo!!!
    Vc é demais mocinha, sempre com dicas ótimas!!!
    Seu filho é muito fofinho, lindo!!!!
    Deus abençoe por tudo, beijos

    ResponderExcluir