segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#DICA DO DIA: E AGORA O QUE FAZER??#

Olá Meninas tudo bem?


Mil perdões pelo meu sumiço, realmente esta difícil aparecer por aqui sempre...rs. Vou deixar algumas postagens legais para vocês hoje.


Bom o que tem acontecido na minha vida?? Nada...nada... nada....rsrs


Olha vou ser bem sincera com vocês, com bebê em casa muda tudo! Eu até postei estes dias em nossa página do Facebook que estava bem difícil, vou explicar por que...rs


Em Janeiro eu fui para S.P e comprei algumas peças, e já tinha alguma coisa em casa para vender também, achei que seria tudo muito fácil mas não foi...rs, meu bebê já está com quase 6 meses porém odeia a cadeirinha do carro... aff, eu tenho carro, tinha as mercadorias, tinha clientes me esperando, mas tinha ele em casa, ou seja, não conseguia sair sozinha para vender, sempre tinha que esperar minha mãe chegar para me ajudar ou meu marido, porem eu atendo meninas de escritórios aqui na minha cidade e a maioria vai embora do trabalho as 17h, e meu marido chega em casa este horário, não dava tempo de me levar...


Enfim, recebi muitas dicas de vocês no Facebook, mas vou ressaltar uma coisa, não vou colocar meu bebê na creche ou escolinha por enquanto, por que?? por que eu decidi ser sacoleira justamente para ter esta "flexibilidade" de vida e poder criar ele, muito antes dele nascer eu já tinha estes pensamentos quando virei sacoleira. Quero educa - lo, quero cria - lo, ou seja, quero fazer parte da infância dele. Pois eu acho a coisa mais injusta do mundo deixar os nossos filhos sozinhos na mão de outras pessoas. É claro, eu sei que tem situações que a mãe precisa de qualquer maneira trabalhar, entendo isso e minha mãe viveu isso, mas hoje eu tenho o poder de escolher o meu futuro, e vocês também!


Para vocês que também são mamães o que tenho a dizer é que neste momento precisamos de paciência, aquilo que é nosso será nosso seja no tempo em que for. Então quando agente sentir que dá para continuar agente corre atras.


Conclusão, graças a Deus, todas as peças que eu comprei vendi, sobraram apenas algumas, mas o resultado foi bom!


Como estar no Facebook é sempre mais prático e rápido vou deixar aqui o link da nossa página por lá para vocês curtirem, lá eu atualizo sempre com dicas e outras coisas, se você ainda não curtiu é só clicar AQUI.



Aqui estamos nós!!





Bjs para vocês!
Sucesso para nós!



Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, sugestões e consultoria nos mande um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário