segunda-feira, 7 de abril de 2014

#DICA DO DIA: DICAS DE COMO COMEÇAR??#

Olá Meninas bom dia tudo bem??


Olha esta postagem é bem rapidinha, é mais um recadinho para vocês!!


Estou recebendo diversos emails me perguntando e pedindo dicas de Como começar a Vida de Sacoleira, gente eu já escrevo o blog em formas de dicas, ou seja, tudo o que eu escrevo aqui é dicas para sacoleiras. 


É muito fácil mandar um e-mail e esperar que agente ensine tim tim por tim tim, vocês sabem que eu não faço isso, por que pra mim chegar onde eu cheguei eu pesquisei muito, e para isso não precisa ser ´experiente´ precisa, apenas ter força de vontade.


Não me achem ignorante, é que tem pessoas que mandam e-mail eu respondo para que leiam o blog e as pessoas não gostam! Querem a informação na ponta da língua. Se fosse para ser fácil assim eu não escreveria o blog certo? 


Agora se querem informações mais certeiras peçam a consultoria, nela sem dúvida vou ensinar tudo para vocês!


Outra coisa, não é por que eu escrevo aqui que eu faço um agrado para minhas clientes, que vocês devem fazer também entendeu? São dicas, dicas, dicas, dicas e não mandamentos. Eu uso o blog para escrever para vocês aquilo que da certo para mim, e que pode dar certo para vocês, mas não saiam correndo fazendo loucuras só por que eu fiz, se eu fiz podem ter certeza que foi baseado em muita pesquisa! 


Meninas pesquisar é tudo, é nas pesquisas que encontramos ideias, que encontramos caminhos e novas ideias para colocar em prática.


Eu tenho um objetivo, ganhar dinheiro sendo sacoleira, então todas as minhas ações serão voltadas para isso. Se o seu objetivo não é esse, então não podem seguir minhas dicas entenderam??


Sinto muito por essa postagem, mas tenho recebido alguns e-mais desagradáveis e de pessoa que não são educadas....


Mas agradeço a todas vocês que confiam em mim e sempre tem nos procurado.


Vamos em busca do nosso Sucesso, uma hora ele chega!









Bjs e sinto muito pelo desabafo!
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Taise.
    Saiba que vc é maravilhosa e extremamente generosa, poucas pessoas dão-se o trabalho de divulgar dicas de uma profissão que outras pessoas querem seguir.
    Infelizmente, é cada um por si, mas se mesmo assim, algumas pessoas não enxergam isso, paciência. O problema não é seu e sim delas que não terão sucesso em nada nessa vida, pois não valorizam nada nem ninguém.
    É o que eu acho.
    Bjs pra vc e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Taise, tenha certeza que suas dicas são valiosas para muitas de nós sacoleiras. Eu comecei à pouco tempo neste ramo e estou levando à sério. Faço muita pesquisa e ter achado o seu blog para mim é uma forma de consultoria, pois responde minhas perguntas sem antes eu lhe perguntar rs.

    Eu agradeço pela sua ajuda!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ola taise meu nome e angelica eu sou operadora de call center e estou pensando em montar meu proprio negocio penso em estar montando uma loja nao so de roupas mais tambem vender joias sapatos etc. Mas precisos de dicas me ajude como faco meu email angelica_gatinhamanhossa@hotmail.com bjs e aguardo suas dicas

    ResponderExcluir