quarta-feira, 2 de abril de 2014

#DICA DO DIA: COMPRANDO ROUPAS DA CHINA#


Olá Meninas boa tarde tudo bem??


Há dias eu venho recebendo e-mails de meninas me perguntando como comprar roupas da China, e eu particularmente não sabia, por que nunca trabalhei com isso. Mas fui pesquisar para vocês, e por sorte temos uma leitora de lá da China.


Meninas é uma super oportunidade, leiam com bastante atenção esta postagem que vocês vão amar!


Veja como funciona, a nossa amiga e leitora Sabrina, é responsável por enviar os produtos da China para nós aqui no Brasil. Vocês precisam comprar no mínimo 50 peças variadas, mas detalhe, parece ser bastante peças mas não é, o preço compensa muito. Ela envia a mercadoria direto em nosso endereço e não precisa se preocupar com as taxas da Alfandega, sendo que este sempre foi minha preocupação com relação a comprar roupas da China, mas tendo a loja da Sabrina lá fica muito mais fácil para comprar, sem contar que as roupas são super diferentes e da para vender com 100% de lucro sem medo...rs


O prazo de entrega das roupas é de mais ou menos 40 dias, super normal e bem mais rápido pois tem lojas que demoram até 60 dias para enviar as roupas e ainda ficam paradas na alfandega. 


Meninas é muito fácil para comprar com a Sabrina, logo abaixo vou colocar as informações dela e também do site dela, eu super aprovei e adorei conversar com ela, me tratou muito bem e explicou tudo certinho como funciona. 


Se vocês quiserem é só mandar um e-mail para ela, neste aqui: contato@sacoleirachic.com.br que ela vai responder rapidinho vocês!


Ahh quando vocês entrarem em contato com ela para comprar, ela vai mandar um catálogo com todas as roupas que estão disponíveis para vocês escolherem e ela fazer o orçamento. Meuuuu adoreiii fiquei muito feliz em poder ter essa facilidade.


Olhem algumas fotos dos produtos, com os preços mais ou menos próximo do real tá, ela me explicou que o preço varia muito por causa da quantidade que compramos, ou seja, quanto mais compramos mais barato fica.












Meninas eu adorei tudooooooo, os preços estão ótimos, e esta tudo dentro do normal que já compramos, a diferença é que são roupas de muito boa qualidade e super diferentes do que encontramos aqui pelo Brasil. Eu amei, e já pedi meu catálogo para ela, ela envia tudo certinho por e-mail para gente escolher.


E é bem fácil comprar, vejam o passo a passo:


1 passo: Cadastre-se no site www.sacoleirachic.com.br e receba o nosso catálogo por e-mail.

2 passo: Escolha as peças de seu interesse e nos envie o Pedido de Compras por e-mail (pedido mínimo 50 peças).

3 passo: Confirmaremos a disponibilidade em estoque das peças escolhidas antes de prosseguir. Feito isso, calcularemos o valor final da caixa.

4 passo: Efetua-se o pagamento da entrada. Dividimos em 3 vezes (boleto bancário).

5 passo: Enviaremos a caixa com as roupas selecionadas para seu endereço no Brasil. O prazo médio é de 40 dias para chegar.

6 passo: Informe todas suas clientes que você está cheia de novidades. Cheia de roupas lindas esperando por elas. Sucesso nas vendas!


Aqui também tem os contatos da Sabrina meninas, vocês que tem WhatsApp podem falar com ela por ele

Contatos:
WhatsApp: +86 18673330170
Skype: sacoleirachic



Adoreiiiiiiii a novidade hoje....rs


Bjks e Até Mais,
Para dúvidas e Sugestões nos mande um e-mail: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. No post diz pra não se preocupar com as taxas de alfândega, mas todos produtos importados passam pela alfândega, como é feito para não ser tributado?

    ResponderExcluir
  2. olá bom dia , gostaria de saber se você já comprou e o que achou da qualidade dos produtos , prazos e preços . no aguardo.

    ResponderExcluir