terça-feira, 8 de abril de 2014

#DICA DO DIA: CONSULTORIA#

Olá Meninas, tudo bem?


Estou recebendo vários e-mails de pessoas perguntando como funciona minha Consultoria, vou explicar um pouquinho aqui tá?!


Bom a Consultoria consiste em trocar - mos ideias, ou seja, vocês solicitam a consultoria, e vamos iniciar uma conversa, nela vou tirar todas as dúvidas de vocês e também vou ensinar tudo o que sei, tudo mesmo, desde o comecinho até deixar prontinho e encaminhado seu negócio próprio. Nela vocês tem direito a planilha de controles também e caso seja necessário outras planilhas para gerenciar melhor.


Vou ensinar como comprar, como melhorar seu caixa, vou ensinar a como vender mais, a como atrair mais clientes, a como vocês devem se comportar na hora de vender, a como arrumar as mercadorias, a como fazer as compras, de quanto em quanto tempo fazer as compras... etc.


Só encerramos a consultoria quando vocês não tiverem mais nenhuma dúvida a respeito da vida de sacoleira.


Masssss há um porém, esta Consultoria só esta voltada para as pessoas que pensam em futuramente ter um faturamento relativamente bom, ou seja, que querem ganhar muito dinheiro ou que futuramente querem ter a vida de sacoleira como unica fonte de renda, ou até mesmo abrir uma loja física. Esta consultoria é para quem sonha em ter uma micro empresa OK?


Então se o seu sonho é ter sua própria empresa, nos chame!



Quem tiver interesse é só enviar um e-mail vidadesacoleira@gmail.com solicitando nossa consultoria que envio as condições.









Bjks e Até mais!
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário