quarta-feira, 9 de abril de 2014

#DICA DO DIA: SITE PARA VENDAS DE SACOLEIRAS#

Meninas bom dia tudo bem?


Hoje vou dar uma super dica para vocês, é sobre o site Visita da Moda, é uma plataforma para ajudar as sacoleiras que não tem loja virtual, mas querem usar um link na internet para mostrar as roupas as clientes.


Esta é uma dica para todas vocês, fiquem ligadas e leiam tudinho com muita atenção, vai ajudar muito a vocês!


Está chegando Visita da Moda




Visita da moda é uma nova rede social voltada para o segmento da moda, que tem a proposta de aproximar o revendedor de seus clientes de uma forma inovadora.


Você pode se cadastrar com o perfil de cliente ou de revendedora.


Cadastrada na rede como revendedora você conta com alguns diferenciais, controle total de suas visitas e estoque , pode cadastrar seus produtos de formas simples e rápida podendo até mesmo usar seu celular para isso e montar seu ateliê virtual. Olha que legal, adorei esta ideia.


Isso vai gerar maior interatividade , conforto e comodidade a sua cliente que visualizará todos seus produtos e lançamentos, elas poderão compartilhar entre outras amigas ampliando assim sua rede de negócios. Ou seja, esta plataforma vai te ajudar a divulgar melhor todos os seus produtos.


As clientes vão poder escolher dentre diferentes peças e tamanhos em seu ateliê virtual e agendar o dia para que você possa lhe fazer a visita já com as peças que ela escolheu. Super legal, adoreiiii.


A empresa também nos disse que terá diversas parcerias a curto prazo que beneficiará a todas as sacoleiras, seja com cursos, assessoria, captação de novos fornecedores...etc.


Outras funcionalidades só saberemos no lançamento : - )


Mas vale super a pena conferir!!





Faça seus cadastro neste link aqui: www.visitadamoda.com.br para saber maiores detalhes e também receber as informações que você precisa.


Meninas, esta é uma super novidade no mercado, e sem dúvidas você terá um diferencial muito grande em seu negócio se estiver na plataforma.


Tem um vídeo também explicando tudo assistam:




Super legal, adorei mesmo! Vale super a pena!! Se tiverem mais dúvidas se cadastrem no site e enviem e-mails para a empresa que rapidinho eles vão responder a vocês tirando todas as dúvidas e mais informações!!




Vejam aqui os contatos:

Site para Cadastro: www.visitadamoda.com.br








Espero que tenham gostado, por que eu amei!!
Fiquem ligadas, logo trago mais novidades para nós!





Bjks e Até Mais
Att,
Taise Ferreira 
Para Dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: