segunda-feira, 14 de abril de 2014

#DICA DO DIA: Aii QUE MEDO#

Olá Meninas,

Faz tempo que não faço uma postagem Motivacional para vocês né? Preciso voltar urgente isso nos ajuda muito!


Bom, sempre que vamos começar alguma coisa, ou precisamos tomar uma decisão ficamos morrendo de medo né? Passa um caminhão de dúvidas em nossa mente, e perguntas como:



-Será que vai dar certo?

Olha o que eu tenho para falar para vocês sobre isso, é que se não tentar - mos como vamos saber se vai dar certo? Se dá certo na sua vida, não quer dizer que vai dar na minha também, somos diferentes e temos diversos pontos a ser melhorados e aprimorados. Então temos que tentar sim, sem sombra de dúvidas. Mas não saia fazendo loucuras, pesquisem primeiro sobre o sonho de vocês, pesquisem, estudem busquem o máximo de informações que puderem, para não terem surpresas lá na frente! Imagina só se um médico na hora de uma emergência ficar com medo de agir???


-Será que estou pronta?

Eu posso dizer para vocês que vocês só estarão prontas, quando estiverem se sentindo confiantes, sem medo nenhum de ir e fazer o que querem, sejam positivas, pensem sempre no melhor, é claro temos que pensar nos contras também, pois temos que estar preparadas para tudo, mas pensem sempre positivos e sonhem muito, mas mais uma vez, estudem, pesquisem muito isso é que vai ajudar muito vocês tá.


-Será que vou conseguir?

Vai, sem dúvidas, tudo aquilo que temos a certeza que estamos prontas para fazer vamos conseguir! Nada cai do céu, então força na peruca que você consegue realizar seu sonho sim, sempre, e mesmo que demore um pouco NÃO desista, seja sempre persistente até conseguir.


-E se não der certo?

Se não der certo, pelo menos você tentou e viu o por que não deu certo, muitas vezes sonhamos com algo, mas na prática é totalmente diferente, na prática é muito trabalhoso, exige muito tempo e demais outras coisas. Mas melhor ter a certeza que não deu certo por que você não gostou, do que por que você não tentou não é mesmo?


-O que eu faço?

Sonhe sempre, e comece a fazer coisas que te levem a realizar seu sonho, por exemplo, digamos que vocês sonhem em ser jardineiras, é claro é um exemplo bobo, mas quero que vejam que as dificuldades estão em todo lugar, e não só em nossa vida, se vocês querem ser jardineiras comecem carpindo um mato, e depois vão se aprimorando entenderam?? Se querem ter uma loja de roupas, comecem sendo sacoleiras. Se querem ser sacoleiras mas não tem dinheiro para começar, comecem vendendo o que dá, avon, natura... etc, tem diversas formas que podemos ganhar dinheiro. 


O que não podem amores, é ficar paradas no tempo, esperando alguém fazer algo por você ou esperando cair do céu, é vocês que tem que ir atrás de realizar os sonhos de vocês! Vamos lá, se empenhem corram atrás do que querem OK?



Tenham um Objetivo, saibam para que querem ganhar dinheiro ou para que querem mudar de vida, isso ajuda muito, pois é ai que encontramos o caminho!











Bjks no coração e tenho certeza que vai dar tudo certo na nossa vida!
Att,
Taise Ferreira 
Para dúvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Otima materia Teise,parabens pelo seu trabalho..Posta fotos do seu espaço ( da sua lojinha em casa) pra gente aposto que vai ser super motivador pelo menos pra mim que estou planejando fazer meu espaço para melhor atender minhas clientes..bjuss

    ResponderExcluir