segunda-feira, 21 de abril de 2014

#DICA DO DIA: NÃO LEVE AS MERCADORIAS EM SACOLAS PLASTICAS#

Bom dia queridas amigas tudo bem??


Eu já falei sobre este assunto em nossa página no facebook, mas tem muitos leitores que não nos seguem lá, então vou deixar aqui também tá??


Meninas, se querem ser mais profissionais, mais requisitadas nesse meio das sacoleiras, NUNCA leve suas mercadorias em Sacolas Plasticas, comprem Malas de rodinhas se possível para ser mais pratico para vocês e para as clientes.


Na região do Brás, do Bom Retiro e até na 25 de Março vocês encontram malas bonitas e com preços em média de R$ 90,00. Se ´pechincharem´  bem, acredito que encontram até mais baratas. Mas não comprem aquelas malas feias, busquem algo que represente (representar não quer dizer ser OK?) moda, luxo, requinte, coisas que agradam as mulheres. 


O preço parece um pouco puxado, mais vale a pena o investimento, eu comprei as minhas na 25 de Março, e já estão durando mais de 01 ano. Lá tem aquelas prédios que não tem fim...rs e sempre lá pelo meio deles encontramos raridades...rs a dica é sempre fuçar tudo e ir sem pressa de ir embora viu, quanto mais você anda por lá, mais novidades encontram.


É importante vocês sempre ficarem de olho na reação das clientes, isso indica se elas estão gostando ou não do que estão vendo. Eu comprei uma mala pequena, uma gracinha (a vermelhinha da foto), é a que faz o maior sucesso no meio das mulheres, gente é inacreditável como elas gostam desta mala, eu uso ela, quando vou levar poucas peças, ou alguma coisa de emergência quando elas precisam levar para casa delas sabe. E adivinhem, chorei, chorei, chorei um monte para um china la na 25 e comprei ela por R$ 30,00.... hahahahhaaha!! Fiz um super negócio por que as clientes amam....rs


Vejam as fotos, só me perdoem a qualidade, pois tirei do celular e dentro de casa ainda, então ficou super escuro.


Aqui em Sacolas Plasticas, imagina só chegar com esse monte de saco na casa das clientes, ou no trabalho delas?? É feio né??, sem contar que rasga facil. Em casa, eu deixo nos sacos sim, até por que não tenho onde guardar, mas quando vai para a cliente coloco na mala.



Aqui são as Malas que eu comprei, a grandona eu já tinha! A primeira eu paguei mais ou menos R$ 90,00 e a segunda é a que eu paguei R$ 30,00, ambas comprei na 25 de Março.




E aqui é indo para as clientes, imagina só se fosse com as sacolas plasticas??? Aff seria terrivel, até mesmo para carregar, com as malas é tudo mais fácil, fica mais organizado e também mais pratico por causa das rodinhas.





Bom por hoje é só, fiquem de olho em nossas postagens!!






Bjs
Att,
Taise Ferreira
Para dúvidas, Sugestõese Consultoria: vidadesacoleira@gmail.com










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: