terça-feira, 22 de abril de 2014

#DICA DO DIA: COLOCAR AS ROUPAS EM SAQUINHOS PLÁSTICOS OU NÃO??#

Oi amores bom dia!


Outra dúvida bem legal que surgiu em nossa página no Facebook, foi sobre deixar as roupas em saquinhos plásticos ou não??


Bom vou falar da minha experiência tá?


Eu levo tudo em saquinhos, como vou a muitos lugares durante o mês, muita gente pega nas roupas, muitas experimentam, as vezes jogamos tudo no chão, e assim por diante, então corremos o risco das peças sujarem todos os dias. E peça suja ninguém quer comprar né??


Então eu prefiro deixar no saquinho justamente para prevenir que suje facilmente e também para preservar mais as peças.


Quando fazemos compras nas lojas, todas vem com saquinhos, então eu guardo todos e sempre que rasga ou estraga eu troco e coloco em um novo, até mesmo se estiver muito amassado eu troco.


Detalhe, toda vez que a mala retorna para mim e eu faço as conferências de quantidade e tudo mais, eu sempre arrumo tudo de novo, ou seja, dobro todas as peças e arrumo nos saquinhos!


Ahhh mais da muito trabalho??? Sim claro que dá trabalho, mais qual profissão não tem esforços né??


Isso é uma regra?? Não, não é uma regra, é apenas uma dica, e cada uma de vocês faça do jeito que achar melhor. Se acham que não precisam de saquinhos, sem problemas nenhum...rs.


Vejam sempre o que mais agrada as clientes, e o que mais conserva suas peças arrumadas e limpas.


Nesta foto aqui, estou organizando a mala que voltou e vai para outra cliente. Como já conheço bem algumas, só levo os tamanhos que tenho certeza que servem nela, então muitas vezes ficam bem pouquinhas peças.











Bjs  :D
Att,
Taise Ferreira
Para Dúvidas, Sugestões e Consultoria: vidadesacoleira@gmail.com






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário