segunda-feira, 24 de março de 2014

#DICA DO DIA: USE AS DATAS COMEMORATIVAS PARA VENDER MAIS#

Olá Meninas bom dia tudo bem?


Como postei lá na nossa página do face (Se você não conhece, clique AQUI), vou escrever aqui mais certinho para vocês também!


Bom sabemos que a Pascoa esta chegando né? É logo mês que vem, Abril!


Meninas, nós temos que usar estas datas comemorativas como uma estratégia para nossas vendas, ou para atrair mais clientes ou para fidelizar aquelas que já são clientes.


Como fazer isso??


Na verdade no mês passado Fevereiro, vocês já deveriam estar pensando na Pascoa...rs, sim é isto mesmo, meses antes já temos que estar pensando nos meses futuros, para nos preparar - mos e programar - mos para fazer algum tipo de promoção.


No caso da Pascoa, vocês podem por exemplo comprar um Ovo de Chocolate ou mandar fazer, a maneira que você preferir, é claro que se você comprar de uma boa marca, fará muito mais sucesso, mas uma boa marca mesmo, e criar uma promoção, por exemplo, a cada X reais em compras a cliente vai participar de um sorteio, ou mesmo, todas as clientes que comprarem no mês vão concorrer a um sorteio daquele tal ovo. Porém não entristecendo vocês, mas já esta muito em cima da data, esta promoção deveria ter sido criada já no comecinho de Março, para vocês fazerem uma boa campanha em Março, e no dia da Pascoa fazerem o sorteio. 


Mas nunca é tarde né? Se quiserem ainda há tempo de fazer, porém vocês não podem exigir muito sucesso nesta promoção por conta da falta de tempo. Mas se fizerem façam uma coisa bem bonita e não correndo e de qualquer jeito, planejamento é tudo na vida de alguém que quer ser empresária...rs


Quando criamos uma promoção precisamos começar a falar dela bem antes, por que assim criamos uma expectativa nas clientes, criamos uma curiosidade nelas, a ponto delas participarem de tanto que agente falou ou fez propagandas desta promoção.


Infelizmente eu não irei fazer promoção pois estou parada estes meses por conta da gravidez como já contei, mais sem duvidas se estivesse ativa, faria uma promoção sim.


E olha algumas de vocês podem reclamar comigo que os ovos de pascoa das grandes marcas estão caríssimos, e realmente estão não vou negar, vi um ovo de pascoa de uma marca mega famosa no supermercado por R$ 60,00, affff isso é um absurdo onde vamos parar deste jeito? Mas quero que saibam que controlamos o nosso caixa justamente para isso, para sabermos o quanto vamos ter `sobrando`para investir. 


Sem dúvidas vale muito a pena gastar R$ 60,00 em um ovo para presentear uma cliente, e em troca ganhar muito dinheiro com as vendas!


Mais pra frente falo sobre investimentos e o retorno que isso dá para nós!


Bom fica aqui minha dica espero ter ajudado vocês!







Ahhhhh e lembrem - se hein, a próxima data comemorativa é Dia das Mães, então vão se programando já para fazerem alguma coisa!









Bjks e tudo de bom!!
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões nos mande um email: vidadesacoleira@gmail.com






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário