quinta-feira, 13 de junho de 2013

#DICA DO DIA: UM POUCO MAIS DA MINHA VIDA#

Olá meninas tudo bem??

Hoje venho com aquelas postagens enormes falando sobre mim...rsrs  Há dias quero compartilhar com vocês um pouco da minha vida para mostrar que sou igual a vocês e que também tenho minhas dificuldades. A unica coisa que nos faz diferente é que eu fiz o blog para conversar com vocês, mas qualquer uma de vocês pode ter um blog e fazer o mesmo que eu faço...

Bom eu tenho recebido muitos e-mails mais por dia e todo dia de pessoas diferentes, fico muito feliz pois vejo que meu trabalho esta dando resultado e eu gosto disso de resultados... E em muitos e-mails muitas meninas "reclamam" que ainda não podem começar a vida de sacoleira por que não tem carro, ou por que não tem dinheiro, ou sei lá o que inventam para sim próprias para se auto enganarem... 

Meninas nossa mente consciente é a coisa mais sabotadora que temos, lembra da franga que eu já falei aqui para vocês?? Então ela nada mais é que nossa mente consciente, nós nem conseguimos começar a sonhar alto que logo ela vem e destrói nossos sonhos dizendo que não vamos conseguir e que tem um monte de empecilhos... 

Nossa isso é horrível, eu vivo isso também, mais a cada dia tenho aprendido a dar valor para os meus sonhos e a sonhar cada vez mais alto, pois são os sonhos que alimentam nossas forças e nos fazem ir adiante e prosseguir...

Bom quero falar para vocês que eu NÃO tenho carro, e ando cerca de 40 minutos para chegar no centro da cidade que eu moro. Então é necessário ter carro para ser uma sacoleira ou qualquer outra coisa que você sonha em ser??? Não, não é necessário, ônibus no meu bairro demora seculos para passar, é uma eternidade não posso ficar esperando pois o final de semana é curto, e é nos finais de semana que encontramos mais gente em casa, ou a família reunida para comprar nossos produtos...

Vou contar um pouco do meu final de semana para vocês. De sábado dou aula das 10 h as 12h, ou seja acordo as 07:30 h (único dia da semana que consigo isso), dou uma arrumada rápida na casa pois sempre aparece gente em casa, preparo a aula que vou dar no curso, me arrumo e subo correndo para a escola, por que não tem ônibus  :S (novidade né??...rs), detalhe saiu de casa 09:40h, para dar aula as 10h, o caminho que faço em 40 minutos no sábado faço em 20 e olha lá, bati recorde sábado passado subi correndo em 15 minutos...rs, e ainda tenho que chegar toda elegante pois tenho que mostrar que sou uma profissional séria e não uma menina em busca de sonhos, sorte minha que toda a turma chegou atrasada...rs. Bom terminei a aula e ia na cidade vizinha na casa de uma cliente mas não consegui confirmar se ela estava em casa, então aproveitei e sai com meu amor, fomos ao shopping... 

Logo a noite eu fui para a igreja, graças a Deus não me atrasei mas precisei ficar direto lá, pois não acho justo eu pedir trilhões de coisas para Deus e nem aos sábados e domingos pelo menos eu ir na casa Dele agradecer... Deus é muito bom e quando precisamos Ele nos ajuda, seja nos dando uma luz, seja nos dando sonhos, seja a forma que for, Ele fala com agente...

No domingo acordei e fui responder aos e-mails do blog, quando vi já era 12h, graças a Deus minha mamys faz comida de domingo por que moro nos fundos da casa dela, ai almoçamos todos juntos. Tinha minhas primas para ir visitar com as malas... Sai de casa 13:00h, fui de a pé com duas malas nas mãos, graças a Deus como era um pouco longe meu marido foi comigo e me ajudou,  agradeço a Deus todos os dias por ter me dado ele como marido, é o amor da minha vida...rsrs, esta comigo sempre. Chegamos no centro da cidade e pegamos um ônibus até o bairro dela, cheguei lá olharam as mercadorias, conversamos e conversamos por que não podemos fazer desfeitas para as clientes precisamos ouvi - las em tudo é assim que mostramos confiança. 

Quando vi, já eram 15:30h, e uma outra cliente me mandou um torpedo que estava me esperando até as 17h, por que depois iria sair... aff la vai eu ajuntar e ajeitar tudo na mala para ir para o ponto de ônibus, pegamos outro ônibus e fomos até um certo ponto da cidade, andamos mais uns 15 minutos até a casa da moça, chegamos lá 16:45h, super em cima da hora, mas deixei as malas lá para ela ver e fui pra casa, sendo que as 18:30h, eu precisava estar no ponto de ônibus para ir para a igreja!! 

Aff canso só de lembrar... Mas o que eu quero mostrar para vocês é que não sou diferente e venço meus próprios obstáculos, é claro que eu preferiria estar em casa deitada na cama o dia inteiro, mas eu tenho metas e sonhos a realizar antes de morrer, então fui e vou a luta quantas vezes for necessário, pois eu sei que um dia vou olhar para trás e sorrir de tudo o que me aconteceu, eu quero uma vida melhor....

Meninas não inventem desculpas para aquilo que vocês sabem que são capazes de fazer, tenham força, tenham coragem, vençam os medos, vençam os obstáculos e sejam felizes, ninguém pode parar vocês, ninguém vai me parar... eu vou chegar onde desejo e sonho e vocês também!! 

Agora por exemplo são segunda - feira 21:22h da noite, e estou a frente do computador deixando varias postagens preparadas para vocês, meus olhos já estão fechando sozinhos...kkkkk mas eu quero ver a felicidade e realização de vocês. Quero que todas as pessoas a minha volta sejam felizes e não sofram...

Então pensem bem antes de dizer que a vida de vocês não está boa, nós somos resultado daquilo que pensamos ser.. Pensem sempre positivo...

Nós vamos vencer e vamos chegar onde sempre sonhamos em nome de Jesus, pois é Ele quem nos guia... 

Bom contei um pouquinho do que faço para estimular vocês e vocês não ficarem achando que pra mim é tudo muito fácil, pois não é...rs eu dou um jeito de deixar tudo mais fácil mas nem sempre da certo e dói sim sem duvidas, o cansaço bate... mas até que eu consiga realizar meus sonhos, eu não vou me importar com o cansaço, nada que um pote de sorvete na casa não resolva daqui a pouco...kkkkk



Um grande beijo para vocês e força quero ver vocês realizadas!
Bjks 
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: vidadesacoleira@gmail.com




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Oláa
    Encontrei seu blog por acaso pesquisando coisas na internet e adorei todas as dicas.
    Que história linda a sua! As vezes a gente reclama tanto mas não sai da zona de conforto pra tentar algo diferente pq preferimos arrumar desculpas em vez de agir né?!
    Pra alcançar alguma coisa e realizar os sonhos é preciso batalhar mtooo, e é exatamente isso que vc faz
    Um ótimo exemplo à ser seguido =)
    Obrigada por compartilhar coisas pessoais - aprendi mto hj ao ler seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila é verdade né as vezes nos acomodamos e só reclamamos, infelizmente pessoas assim nao vao sair nunca do lugar... Muito obrigada por ter gostagado do blog e tambem desta postagem em especial...rs

      Bjks e muita sorte pra vc, manda um e-mail pra gente se conhecer melhor...


      bjs

      Excluir
  2. Oi Taise, me emocionei com seu depoimento, estou aqui recentemente, e o fato é que me vi em seu depoimento, me chamam de louca, por que corro atraz, agora que tenho um bebe de 2,5 anos tudo ficou mais dificil, porém minha responsabilidade so aumentou, junto com o custo de vida é claro. Parabéns por sua garra, amo gente assim, gente que luta, que busca ao inves de se auto intitular sem sorte! Um bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é isso mesmo, ao inves de ficarmos dizendo besteiras devemos correr atras daquilo que queremos né, por que nada cai do céu...rs. Vai com toda sua força, por que quando temos um objetivo tudo da certo na hora certa em que deve der, quem trabalha tem seus resultados...


      bjs e muita sorte pra vc...

      Excluir
  3. Taise, eu nem a conheço, mas vc é realmente incrível. Parabéns pela mulher batalhadora, esforçada e temente a Deus. Vc merece, já este colhendo os frutos e vai prosperar muito mais com essa dedicação e determinação. Ninguém vai lhe parar mesmo. Parabéns de coração. Carla.

    ResponderExcluir