segunda-feira, 17 de junho de 2013

#DICA DO DIA: MINHA MALA#

Olá meninas bom dia tudo bem com vocês??

Lembram que fiquei devendo de mostrar como era minha mala nova?? Então este fds tirei uma fotos para vocês verem!!

Comprei la no Bom Retiro mesmo, em umas galerias pequenas e de andar que tem lá... se não me engano, é na segunda galeria indo da estação de trem para o final da rua.


Ela é bem espaçosa, tem varias repartições, e é de rodinhas também, mas assim o tecido não é tão bommmmm, mas é um pouco resistente, não da para colocar muitas coisas se não ela rasga facinho... Mas no demais eu paguei R$ 90,00 e achei que foi justo, na verdade era R$ 100,00 mas pedi um descontinho por estar pagando a vista, e a atendente me deu...rsrs







Meninas alguns recadinhos para vocês:

Tudo o que eu coloco no blog é da minha confiança e são empresas que eu trabalho e confio, eu jamais vou colocar aqui coisas que eu desconheço a confiabilidade, então por gentileza não me mandem e-mail perguntando se as empresas são seguras ou não OK, eu garanto qualidade de todas as informações que EU mesma escrevo aqui no blog.

Mais uma coisa, só me peçam orçamento para a compra de sapatos ou sapatilhas se realmente forem comprar, eu não tenho tempo para ficar fazendo diversos orçamentos para vocês e vocês nem me responderem mais, os valores estão sempre bem claro no blog, é só vocês mesmas calcularem.

No demais muito obrigada pelos e-mails, estou amando todos os e-mails de vocês, perguntando sobre as duvidas e também dando dicas e ideias para nosso blog!!





Bjs e ótima semana para vocês
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário