terça-feira, 18 de junho de 2013

#DICA DO DIA: COMPRANDO ROUPAS NA GALERIA DO BRÁS#


Olá meninas bom diaaaa...

Hoje tenho uma super dica para vocês!! 

Há alguns dias uma moça entrou em contato comigo dizendo que tinha uma galeria no Brás e me mandou fotos dos produtos dela também, e queria que eu informasse a vocês sobre a loja dela. 

Pois bem, eu pedi que ela me enviasse algumas fotos dos produtos e também me enviasse alguns produtos para eu conhecer, já que não costumo frequentar muito o Brás e ela me enviou e já vou mostrar as fotos para vocês.

Meninas a proprietária da galeria é a Camila, ela tem uma galeria de roupas no Brás e vende blusinhas lindas a um preço ótimo, além de blusas ela vende outros tipos de roupa lá também, tudo o que vocês precisarem ela tem!

Mas o mais legal são as blusinhas que ela tem as famosas T-Shirt's que estão super na moda, aquelas blusas fininhas ou mais grossas com estampas e desenho grandes, uma mais linda que a outra. 

Os preços variam de R$ 12,00 a R$ 14,90 as blusinhas de manga curta, e R$ 15,00 a R$ 19,90 as blusinhas de manga curta. 

Mas o melhor vem agora...rs, como a coleção está mudando esta tudo muito mais barato, e melhor ainda a Camila faz vendas por e-mail, é só vocês entrarem em contato com ela por e-mail que ela irá mandar as fotos dos produtos para vocês e também irá enviar tudo certinho pelo correio mesmo para vocês.

Meninas para falar com a Camila é só enviar um e-mail para ela: camila@galeriabras.com.br, que assim que possível ela responderá para vocês!

Agora vamos ao que interessa né?? as fotos...rsrs


Primeiro vou mostrar as que eu recebi...


Esta aqui é um moletinho bem fininha, mas uma delícia de usar, eu já usei a 
minha claro...rsrs.

Mas segundo a Camila comprando em atacado esta blusa sai por mais ou menos 
R$ 19,00, e vocês podem vender para suas clientes por R$ 38,00, gente fala sério, 
é super barata, minhas amigas amaram a minha, se eu tivesse para vender sem 
duvidas tinha vendido.




Esta já é uma blusa bem mais fininha, mas o tecido ótimo, amei a qualidade e a estampa também super na moda.



Esta aqui é a mais lindinha de todas, fica super show com calça jeans, amei também, esta aqui que é manguinha curta tem um valor de R$ 14,90 se não me engano, mas para saber os preços certinhos mandem um e-mail para ela, que ela fará um orçamento para vocês:camila@galeriabras.com.br.



E aqui só par vocês verem que veio tudo certinho, na embalagem pelo correio, tudo certinhooooo, amei muito, e já vou fazer meu orçamento com ela, por que os preços estão otimos e ainda vamos ganhar em média 100% por que os preços são muito baratos, vale super a pena, corram pedir o seu orçamento para ela.




Bom e é esta a dica de hojeeeeeeeee, super legal né?...rs  


Lembrem - se para pedir o seu orçamento é só enviar um e-mail para:  camila@galeriabras.com.br







Bjs e mais Bjs
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: vidadesacoleira@gmail.com







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: