quarta-feira, 12 de junho de 2013

#DICA DO DIA: DEPOIMENTO E INFORMAÇÕES DE UMA LEITORA#

Olá Meninas, 

Estou fazendo o possível para deixar vocês atualizadíssimas aqui no blog hein...rsrs


Faz tempo que não trago esta TAG de depoimento da leitora, vejam que legal a informação que elas nos manda!!


Oi Taise,


Tudo bem?
Semana passada fui ao BR comprar roupas para revender, criei coragem e fiz uma compra de R$ 1.000,00, comprei bastante coisas, e estou super mega feliz...e estou vendendo muito.
Vi que com CNPJ temos mais vantagens e automaticamente conseguimos dá mais vantagens para nossas clientes.
Estou estudando para tirar o CNPJ e assim me legalizar.
Queria dividir com vc a minha iniciativa, que há muito tempo queria e não tinha coragem (pq pensava muito em tirar um pouco da economia, pq tenho dois filhos lindos) mas, enfim também pedi a Deus e com a força de alguns amigos e com suas palavras de encorajamento eu conseguir vencer esse primeiro obstáculo, e tenho a certeza de que vencerei muito outros.
Ah, estou fazendo sucesso nas vendas...que Deus ilumine todas nós! #adoromegafeliz
Abraços,




Meninas fico muito, mas muito feliz mesmo quando vocês me escrevem contando como foi a experiencia viu, se você ja me pediu dicas e começou a vida de sacoleira, me manda noticias, quero saber como você esta e como esta se saindo...



Bjks e ótima semana para vocês lindonas
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: vidadesacoleira@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário