terça-feira, 7 de maio de 2013

#DICA DO DIA: NOSSO BLOG NAS REDES SOCIAIS#


Olá meninas bom dia tudo bem com vocês??

Olha hoje vou fazer um post um pouco diferente, preciso da ajudar de vocês para que a cada dia que passe nosso trabalho fique melhor e tambem mais conhecido na midia!!

Bom eu vou explicar algumas coisinhas e se tiverem duvidas é só me mandarem um e-mail!!


1° NOSSO E-MAIL DE CONTATO MUDOU
Meninas a partir de hoje nosso e-mail de contato mudou, agora irei atender vocês com um e-mail especifico do blog, então para qualquer tipo de contato por favor agora usem o e-mail abaixo:





2° ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

Item 1: É apenas um demonstrativo das funções que temos no blog

Item 2: FACEBOOK É o link que vai direto para a pagina do Facebook, fiquem sempre ligada, pois lá na nossa fan page tem mais atualizações das informações, lá é praticamente on line, sempre que tenho uma novidade corro contar lá...

Item 3: FIQUE POR DENTRO, meninas não sei se sabem mas neste item vocês colocam o e-mail de vocês e toda vez que eu fizer uma postagem nova automaticamente vocês irão receber um e-mail informando sobre a nova postagem!





Aqui meninas é apenas a nossa pagina no Facebook, se vocês acompanham o blog, mas ainda não curtiram nossa Fan Page Cliquem aqui e curtam!! Já temos 94 curtidas, quando completar - mos 100, farei um sorteio de algum brinde para vocês!!




E aqui meninas são as seguidoras, este item esta ao lado direto das postagens no blog, quando vocês se cadastram eu eu tenho controle de todas as meninas que são mebras do nosso blog. Então se você nos acompanha todos os dias se cadastrem, é muito facil é só clicar que o blogspot irá pedir seu e-mail e senha, super simples, e assim sei que você faz parte do nosso blog!!

E para ficar mais fácil para vocês se ainda não são nossas seguidoras é só clicar AQUI...



Bom meninas é isso, eu só queria passar algumas informações para vocês, quero poder acompanhar de perto quem são as nossas seguidoras e membras para poder sempre estar em contato com vocês...





Um grande beijo e até logo!!
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário