terça-feira, 7 de maio de 2013

#DICA DO DIA: COMPRANDO BLUSAS BASIQUINHAS PARA O FRIO#


Olá Meninas hoje tem uma postagem extra...rsrs


Olhe esta Blusa de Manga Compridas que graça!! O tecido delas é Ribana, é um tecido grossinho, mais grosso que aquelas blusinhas de 2ª Pele...

Dá pra usar ela sozinha como peça unica no corpo e também da para usar por cima de alguma outra mais fininha...

O preço delas é R$ 21,00, e pode ser vendida com 100% de lucro por R$ 44,00, e ainda esta barata! Para minhas clientes eu vendo por R$ 35,99.

A compra minina é de 10 peças. Caso achem que são muitas podem me mandar um e-mail que negociamos a compra de menas peças. Como o tecido é levinho o frete não passa de R$ 20,00.

Aproveitem os preços estão otimos, e nem precisam vir até S.P para comprar, receberão as peças na casa de vocês mesmo...rs




Se quiserem ver melhor as imagens, me avisem que mando as fotos para vocês! E com as fotos vocês podem oferecer no face para suas clientes também... #ficaadica#


DICAAAAAAAAAAAAAAAAAA:
Se vocês vendem acessórios como cintos e pulseiras ou as nossas sapatilhas, façam promoções de duas peças pelo preço de 1, ou façam as vendas separadas mesmas, mas mostrem para suas clientes como elas podem combinar estes produtos que só você tem...rs #estrategia#


Vejam como eu vou fazer para minhas clientes:





Preste ATENÇÃO

Para fazer o seu pedido das Blusas é só nos enviar um e-mail para vidadesacoleira@gmail.com
Pedido minimo de 10 peças!





Estou escrevendo assim por que deixo tudo explicadinho na postagem, mais ainda tem gente que me manda e-mail perguntando mais informações.... Eitaaa lele, quer mais informações do que estas que eu ja dei????...rs Ta facinho né gente...rs





Bjs e Até mais
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: vidadesacoleira@gmail.com





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário