terça-feira, 2 de abril de 2013

#GRIFFE FEMININA + EMPREENDEDORAS DE SUCESSO: PRODUTOS PARA COMPRAR#


Oi Meninas olha eu aqui de novo!!

Recebi vários e-mails de meninas que gostariam de comprar os produtos que tenho das Empreendedoras de Sucesso porem não gostariam de fazer parte da rede pois já estão com seus negocios em andamento!

Pensando nisto, criei um codigo no site que quando vocês se cadastrarem receberão por e-mail e poderão comprar pelo site sim. Os preços só serão divulgados mediante cadastro no site!


Hoje estarei cadastrando no site alguns produtos novos que chegaram, e claro já vou adiantar aqui para vocês! Já estou com estes produtos disponiveis, e a compra mínima é de 12 peças, para saberem os preços vocês anotem as peças que querem e me enviem por e-mail: lojavirtual.griffe@gmail.com.

Confiram, um mais lindo que o outro, ja estou com esta peças, quem quiser pode comprar hoje mesmo e parcelar em até 3x S/ Juros no cartão de credito!

Aproveitem e arrasem nas vendas com suas clientes! Todos estes produtos são de 1ª qualidade, as bolsas e cintos todas com garantia, não são de feirinha da madrugada não viiu...rs É coisa boa, suas clientes vão amar e ainda vão te agradecer pelo produto super diferenciado.




















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Que idéia bacana Taise, quando começar a vender vou fazer isso também, as 12 peças podem ser variadas?

    Tania

    ResponderExcluir
  2. Sim, Tania, para as bolsas e acessorios as peças podem ser variadas, desde que contenham 12 unidades!

    Bjs

    ResponderExcluir