quarta-feira, 3 de abril de 2013

#DICA DO DIA: DEPOIMENTO DE UMA LEITORA#


Bom dia lindas!!

Graças a Deus estamos vivas né?? Hoje tem mais um depoimento que amei receber...rs É curtinho, mais me satisfez muito!!


Vamos ler?


a alguns dias deixei um depoimento,sobre a minha nova esperiência como vendedora iniciante rsrsrsss...Poxa vida,è imensa a minha alegria e satisfação de ver como as coisas estão indo bem...Eu passei a ir para são paulo de 15 em 15 dias,porque as encomendas não param cada dia conquisto mais clientes novas,todas por indicação de outras clientes minhas que estão adorando a comodidade de comprar em casa,e claro estão adorando as peças,tenho sido muito elogiada graças a deus e a você que sempre nos da força e ânimo...




Bem curtinho este depoimento mas dá para perceber a alegria da leitora né?
Que sirva de inspiração para vocês tambem, força e vamos em frente que só temos a ganhar e conquistar nossa Independência financeira!!






Bjs e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário