terça-feira, 2 de abril de 2013

#DICA DO DIA: DEPOIMENTO DE UMA LEITORA#


Olá garotas e mulheres mais lindas do mundo, tudo bem com vocês??

Hoje trago um depoimento de uma leitora muito especial e bastante insistente nos seus desejos e objetivos! Demorei um pouquinho pra ler por que tudo tem a hora certa de acontecer né? E hoje foi o dia que senti de postar este depoimento, li e amei, tenho certeza absoluta que vai inspirar muita gente!!


Vamos ler??

Oi querida, boa tarde... passei para te dizer que estou mto feliz graças A DEUS, pq essa semana vende bastante, fiz novas clientes e estou superando as desavenças, invejas e contra-tempos q repercutiram durante a semana q passou, hj gostaria de te contar um pouco de como td começou a meses sigo o seu blog e tenho sido uma leitora fiel e tento na medida do possivel colocar td em pratica... A mais ou menos um ano meu marido ficou desempregado aviamos mudado de nossa cidade natal, e fomos para uma cidade maior do que a que eu moro( hj moro na minha cidade natal), morei la durante 10 meses e foram os mais longos, sofridos e cansativos meses da minha vida, qdo recordo minha alma se intristese, mas logo penso que  o Senhor Jesus permitiu para eu cresce e realizar um desejo do meu coração, pois bem mudamos, tranquei a faculdade larguei um concurso publico, minha familia amigos, para poder segui o meu esposo (tinhamos 10 meses de casados) la ele foi empregado em uma firma grande eu fui fazer curso de manicure pois estava cansada de trabalhar para as pessoas e receber micharia, trabalhei em um salao mas nao deu certo entao resolvi ir trabalhar em uma fabrica de roupas, trabalhei la por sete meses sai por causa que voltei para minha cidade natal. La fiz grandes amizades e nas horas e dias vagos arrumava unha das pessoas na minha casa, os meus familiares começaram a me ver vestida com as roupas da fabrica q eu estava trabalhando e comecaram a me pedir para pegar, eu pegava e eles me pagavam o valor q pagava na fabrica, mas a procura esta ficando cada dia maoir foi qdo minha tia me falou pq vc nao pega para vc vender, vc tem mtas amizades em Lagoa ( e eu ia para minha cidade natal de 15 em 15 dias) mas eu ja tinha esse desejo no meu coração de aumentar a minha renda, disse q ia pensar mas a necessidade veio atona  passados nem um mes meu marido fica desempregado, nada aparecia para ele, as portas iam se fechando completamente, as contas nao paravam de chegar e eu ficando completamente desnortiada, triste, deprimida, ele resolveu  voltar para a nossa cidade para ver se arrumava alguma coisa e eu fiquei em Divinopolis por 3 meses praticamente sozinha pois o meu marido ia so aos finais de semana, entao para ajudar com as despesas de casa visto q o meu salario nao dava pq pagava faculdade( e ate hj pago) resolvi contar o q estava acontecendo para a minha ex-patroa e pedi q ela me deixasse  pegar as roupas na condicionao ela deixou, trasia para lagoa vendia e com o tempo fui e tenho aumentado a minha clientela mas so isso nao bastava as pessoas começaram a pedir coisas diferentes pq essa fabrica trabalha somente com um estilo de roupa, ai minha prima e muito minha amiga, me apresentou uma amiga dela q por vez era  dona de uma pequena fabrica de roupas, conversei com ela e ela tbm deixou eu pegar as roupas na condicional, dai  ate hj compro nas duas fabricas e condinuo pegando na condicional.. Mas tbm busquei outras lojas para comprar superei os meus medos fui ate sao paulo minha primeira viagem levei pouco mais de 1000,00 reais e as roupas nao duraram uma semana, fui a segunda vez e levei mais de 3000,00 reais  essa viagem foi recente foi em dezembro ainda tenho algumas pças q sobraram, mas coloquei tdas em promoçao, agora fiz duas grandes amizades que jamais esquecerei uma conheci atraves do seu blog e a outra procurando lojas para fazer compra a distancia, elas me indicaram lojas, pesquisei corri atras e essa semana fiz uma compra de mais de 6000,00 reias atraves da corretora em 4 dias vendi mais de 3000,00  reais, e isso é td verdade tenho td anotado, ahh e o seu blog tem me ensinado mtas coisas atraves dele me inspirei para me registrar como microempreendedora, agora tenho cnpj e ja ate abri uma conta juridica para mim... Mto feliz, hj me sinto realizada, as vendas tem seus dias bons maravilhosos mas tbm tem seus dias tristes, mas nada q um pouco de paciencia possa resolver e q enprego nao tem dor de cabeça?Entao minha querida Taise esse é meu depoimento de leitora e vendedora.... Que Deus ccontinue te ajudando cada dia mais e mais e saiba q o seu trabalho no blog é de mta inspiração... Bjos



Bom gente e é isso, eu tenho acompanhado de pertinho a vida desta leitora, e ela esta de parabéns, a cada dia busca inovar nas suas vendas e com isso tem muito a ganhar!! Parabéns querida.

E que sirva de inspiração para vocês. Como leram ela estava em uma situação dificil, começo de casamento, faculdade e tudo mais! Mas com a força de Deus e a propria força, ela venceu o medo inicial e agora vence a cada dia o medo de continuar! Sejam fortes vocês tambem, deem o primeiro passo e veram que vai dar certo.



Bjs e tenham um otimo dia
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmial.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário