segunda-feira, 1 de abril de 2013

#NOVIDADES: GRIFFE FEMININA + EMPREENDEDORAS DE SUCESSO#


   Olá queridas, como não aguento esperar, hoje mesmo ja vou dar com a lingua nos dentes e contar para vocês como será nosso novo projeto!...rs



Vou explicar mais ou menos como vai ser o nosso novo negocio, leiam e me digam o que acham!
  
Eu criei uma rede de sacoleiras com minha marca, criei um site e tudo mais como ja viram no face. Entrando nesta rede vocês irão pagar uma taxinha de R$ 250, mas dentro desta taxa vocês vão receber uma mala de rodinhas com o nome da nossa marca personalizada para colocar as mercadorias e vai receber todo um kit de vendas (notas promissórias, cartão de visitas, canetas, bloco de pedidos tudo personalizado) e terá acesso as roupas do site com 25% de desconto, ou seja se la tem uma camisa de R$ 95,00 você vai pagar nela R$ 71,25, mas ela ja vai ir pra você com etiqueta da nossa marca e tudo, então vc só poderá vende - la por R$ 95,00!
As roupas eu estou buscando das melhores lojas de S.P e de outros estados do Brasil, sempre com os melhores preços... E ainda vou preparar videos de treinamentos, vou preparar material de apoio, e vocês poderão me ligar a hora que precisarem quando tiverem duvidas e muito mais... Preparei premiações para quem vender mais tambem, como viagens, araras de roupas para levar nas vendas, dia em SPA, dia em Salão de Beleza de sua cidade e muito mais...
Eu estou mega empolgada e torcendo pra vocês gostarem da ideia... Assim seremos uma rede unica de sacoleiras, a primeira no país, e eu vou lutar a cada dia para que se torne uma rede conhecida e respeitada como as grandes marcas de consultoras que ja existem por aí.

Seremos mais ou menos para ficar mais claro, como aquelas consultoras da avon sabe?? Elas tem todo o suporte, tem material de trabalho e muito mais, e nós seremos consultoras de vendas de moda feminina, acessorios e sapatos...
O nosso site ja esta pronto, porem ainda não esta realizando as transações comerciais, vocês que tem interesse em ja se cadastrarem podem ir na aba CADASTRO do site e se cadastrar, a compra do Kit Inicial pode ser parcelada em quantas vezes for necessário para você começar seu negócio, mas lembrando que em até 3X é sem Juros!
As roupas terão uma quantidade mínima de compra, inicialmente serão 8 peças, todas elas irão com etiquetas e ja com seus preços de venda.
Uma leitora muito legal me deu a ideia de tambem montar um sistema onde depois de 30 ou 60 dias vocês possam trocar as peças que não venderam. Logo trago novidades sobre isso, mas ja adianto que será possivel sim!
Conforme eu receber o cadastro de vocês eu vou entrar em contato para saber que tipo de produto você vai vender para que eu possa te enviar a mala correta, se viram o post de malas personalizadas viram também que teremos uma mala para cada tipo de venda, uma mala para roupas, uma mala para acessorios como semi - joias, cintos, carteiras e outros, e também uma mala especifica para vendas de lingeries, e sapatos! No ato da conversa nós vamos nos acertando e vou enviar aquilo que se aperfeiçoa ao seu perfil.
To esperando o cadastro de todas vocês, e tão logo o site ja estará recheado com muitas roupas da moda atual e tambem ligeries, semi - joias, sapatos e muito mais!
Visite e se cadastrem, é só clicar

 GRIFFE FEMININA + EMPREENDEDORAS DE SUCESSO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário