sexta-feira, 22 de março de 2013

#DICA DO DIA: REVENDER ROUPAS INFANTIL#

Olá meninas bom dia tudo bem com vocês??
Já pensaram em revender roupas infantil?? Eu particularmente sempre tive vontade porem não tenho publico para isso, a maioria das minhas clientes são jovens e solteiras, então não tem como eu vender roupas para crianças que não teria muita saida...
Mas para vocês que tem publico e cliente para essa venda, podem apostar na dica que vou dar pra vocês...
Tem uma loja virtual que chama Pilukas Kids, ela vende moda infantil em atacado de lotes...
Em lotes??
É isso mesmo, você entra no site escolhe um tipo de lote que quer e compra, ou seja, você esta comprando como se fosse uma caixa fechada por um valor muito mais barato...
Na Pilukas por exemplo tem lotes de 15 e 21 peças...
Mas como funciona??
É assim se você comprar um lote de 15 peças por exemplo, receberá na sua casa 8 peças para meninas (vestidos, leggins, blusinhas...etc) e 7 peças para meninos (calça comprida, camiseta de desenhos animados..etc). Comprando neste lote cada peça vai sair para você por R$ 16,33 muitoooooo muioooottttooo barato, para você ganhar 100% de lucro é só vender por R$ 33,00!!!  :O
Meninas esta muito barato, onde uma mãe poderá comprar uma roupa de criança tão barato assim??? Só com você né, claro...rs
Olha eu amei a ideia de lotes, acho que vale muito a pena por que vocês vão ficar muito competitivas no mercado, e sem contar que alem de vender roupas para a mãe terá a oportunidade de ainda vender mais oferecendo roupa para as crianças, tem cliente que vai amar tanto você...kkkk Gente é uma facilidade incrivel e diferencial que nós podemos dar para as clientes...
Aqui na minha cidade muitas mulheres pedem pra levar as roupas nas casas delas por que tem criança pequena em casa e não consegue sair pra comprar... E para melhorar minhas vendas e a vida da cliente alem de oferecer roupas para ela, tambem vou oferecer para seus filhos...rsrs
Ameiiii...rs
Vejam algumas fotos que separei para vocês das peças que mais gostei...
Para entrar em contato com a loja é só enviar um e-mail para eles pedindo mais informações, é só clicar AQUI!



E esta aqui para os menininhos...rs


Bom para visitar o site e conhecer mais sobre a loja é só clicar AQUI


*publieditorial*


2 comentários:

  1. Olá,

    Adorei a dica, eu tenho procurado a muito tempo uma loja assim....
    Vou pesquisar....
    E vou dizer o que achei ok.
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica, e gostaria de mais dicas.... pois vou abrir uma loja para criança.... estou querendo ir no brás, vc conhece alguma loja q venda barato... obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir