sexta-feira, 22 de março de 2013

#LOJA VIRTUAL VIDA DE SACOLEIRA#


Meninas muitas pessoas me mandam e-mail perguntando onde compro meus produtos e se tenho produtos para vender...


Para ficar mais facil para todas criei uma Lojinha Virtual para gente, nela vou colocar todos os produtos que tenho para vender em ATACADO para vocês.


Prestem bastante atenção pois a compra minina é de R$ 100,00, e alguns produtos exigem que se compre 02 ou mais unidades do mesmo produto.


Se tiverem duvidas podem entrar em contato comigo...


Na parte superior do blog vocês vão ver escrito Loja Virtual ao lado do icone Consultoria, é só clicar e entrar para conhecer os produtos que já estão disponiveis.


Compras para pagamentos a vista tem 5% de desconto, escolham a opção NEGOCIAÇÃO POR E-MAIL, que eu darei o desconto para vocês...



Bjs e Boas Compras



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário