quinta-feira, 21 de março de 2013

#DICA DO DIA: REVENDA MAQUIAGENS#


Olá Meninas boa tarde tudo bem??

Tenho alguns produtos a venda com preço de atacado, quem quiser comprar é só me enviar um e-mail (taiseferreira.dias@gmail.com) informando qual dos itens abaixo quer e a quantidade.


Irei informar o preço de compra e o preço que você pode vender:


KIT ESTOJO DE MAQUIGEM / R$ 20,00
E vocês podem vende - lo por R$ 40,00


KIT SOMBRA EM LAPIS RETRATIL COM 12 UNIDADES / R$ 30,00
E vocês podem vende - los por R$ R$ 60,00 ou R$ 5,00 cada um



KIT COM 6 BATONS TONS TERROSOS / R$ 30,00
E vocês podem vende - los a R$ 60,00 Ou R$ 10,00 cada um

KIT ESTOJO DE MAQUIAGEM COM 40 CORES DE SOMBRA + 20 CORES DE BATOM + 4 TONS SOMBRAS NOITE + 8 TONS DE PÓ FACIL / R$ 35,00
E vocês podem vende - los por R$ 70,00



Para comprar o seus kit`s para revenda é só entrar em contato comigo que envio pelos correios, os produtos podem ser comprados na quantidade que quiserem e parcelados em até 3x no cartão de crédito sem juros.


Assim que der monto uma lojinha virtual aqui no blog para vocês comprarem produtos em ATACADO...





Bjs e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Oie flor, me interessei muito em seus produtos. Quais mais você tem em estoque ? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, no momento não estou trabalhando com estes produtos mas fica de olho no blog que quando voltar posto la pra vocês...


      Bjks

      Excluir