terça-feira, 12 de março de 2013

#DICA DO DIA: Compras na IMAGEM FOLHEADOS#


Olá meninas tudo bem??


Hoje estou com um tempinho livre e escolhi algumas peças da Imagem Folheados, escolhi as que eu compraria, e achei legal postar para vocês...


Bom como eu sempre falo aqui no blog, eu indico que comprem SEMPRE semi - joias, por que elas tem garantia e não estragam tão faceis como as bijuterias... Bijuterias não pode nem ter contato com perfume que ficam pretas, ja as semi - joias não, ficam super boas duram mais de anos se cuidadas direitinho...

Como eu sempre falo, acho chiqueeeeerrimooooo tambem mulheres que usam um monte de joias, sejam verdadeiras ou semi...rs o que me importa é que usem...

E claro eu ainda não vendo semi - joias por que preciso de mais tempo e mais clientes bem remuneradas financeiramente, mas se eu vendesse eu sairia com um monte no braço, no pescoço, na orelha, nas mãos...kkkk

Amo de verdade joias...rs, Sempre digo ao meu marido que quando ficarmos ricos é pra ele me encher de joias verdadeiras...kkkk

Então voltando ao assunto principal...kkkk


Eu fiz uma soma pra ver como sairia se eu comprasse essas joias para vender, vejam como ficou!!


Aneis e brincos pequenos: R$ 84,70 / Colares: R$ 71,85 / Pulseiras: R$ 105,65 / Conjuntos: R$ 23,98 / Maxi Colar: R$ 18,95








A foto das pulseiras ficaram meia estranhas, sorry...rs




Olhem que luxo este Maxi Colar, com roupas brancas e de cores, ficará chiquerrimooooo


Ou seja a compra total ficaria R$ 305,13 + Frete Gratis, eu achei super barata esta compra, e super acessivel, ainda mais por ter o frete gratis, e tambem a compra vir na porta da minha casa, sem eu precisar ir aos centros de compras, com isso economizo dinheiro com onibus e outros transporte, assim posso comprar mais produtos!!

Gente eu super recomendo a Imagem Folheados, em todas as vezes que contatei a loja para buscar descontos para vocês fui bem atendida...


Nesta simples compra você vai faturar R$ 305,13... gente olha que maximo, semi - joias é sim uma coisa super lucrativa!!!


Na proxima você ja poderá investir em media R$ 450 (Digamos que você invista novamente R$ 300 + R$ 150 que já terá recebido das clientes, podendo ficar R$ 100 ou um pouco mais para você superir suas necessidades), e comprará em media 40 peças... Nossa 40 peças da pra fazer um bom mostruário viu... vai ficar cheinho e encheer os olhos das clientes com tantas opções que você levará para elas...rs


Gentemmm amei este post...rsrs Fiquei super animada com as continhas e o lucro!!


Bom se quiserem comprar estas peças é só clicarem AQUI
A imagem aceita varios cartões de credito e tambem pagamento a vista!!


Corram conferir tudo o que tem lá!





Bjs e Bjs
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com












Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário