quarta-feira, 13 de março de 2013

#DICA DE COMPRAS: Posthaus#


Olá Meninas tudo bem com vocês??


Esta semana consegui uma parceria com uma loja virtual muito conhecida é a Posthaus!!


Meninas esta loja virtual NÃO é uma loja de ATACADO OK?? Porem eu trabalho muito com ela!


Como faço??

Todo dia eu entro para ver os lançamentos e promoções, como ela não é uma loja de atacado eu utilizo uma porcentagem media de 30 a 50% a mais do valor do produto para vender as minhas clientes.

Quais vantagens tenho com esta loja??

Ela tem roupas maravilhosas e todo dia praticamente tem lançamentos, como vendo por e-mail compro apenas as peças que minha cliente quer, e ainda digo a cliente que ela tem a vantagem de não pagar frete pelo produto!! Ou seja todo dia pelo menos eu consigo fazer uma venda sequer, tem muitos produtos no site, muitos mesmo, e quando tem promoção vale muito a pena comprar... Este mês mesmo esta em liquidação por conta das novas peças que entrarão no site de Outono / Inverno...


Vale muito a pena utilizar estes recursos. E tambem quando a loja tem liquidação vale muito a pena vocês comprarem algumas peças para terem estoque em casa.


Hoje por exemplo eu peguei esta Camisa MARAVILHOSA, onde no site custa R$ 59,90, eu vendi as minhas clientes por R$ 89,00 (coloque quase 50% de lucro).




Meninas minhas clientes e até eu mesma NUNCA vou achar uma camisa tão linda quanto esta por ai, super vale a pena comprar, e ainda tenho o conforto de receber na minha casa... Mas lembre - se o site tem roupas que não valem a pena comprar, busquem informações sobre os tecidos de cada produto.



Bom se quiserem comprar podem entrar AQUI


E confiram tudo que há no site, ao lado coloquei uns banner`s tambem para que sempre que quiserem ver novidades entrem por ele.




Bom como eu ja disse pra mim vale super a pena ter este site como parceiro, tem uns achados maravilhosos, e o melhor é que nem sempre devemos vender a 100%, quanto mais variedades tivermos mais clientes teremos, e consequentemente mais vendas...




Um grande beijo
Att,
Taise Ferreira







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Boa Noite Taise,

    Meu nome é Luciana e eu estou começando a trabalhar como sacoleira e vender roupas em casa e estou apaixonada pelas roupas da Posthaus, mas como eles falam lá que não vendem no atacado eu fico com medo de fazer os pedidos e eles darem algum problema.
    Você poderia me informar se posso fazer as compras normalmente e revender para minhas clientes e eles nem ligam ou se pode dar algum problema?

    Bjos

    ResponderExcluir