terça-feira, 12 de março de 2013

#DICA DO DIA: Aprendendo a fazer escova no cabelo#


Olá Meninas tudo bem??


Como eu sempre falo de cuidar da nossa imagem e tudo mais aqui no blog, por que é nosso cartão de visitas, quero que saibam que eu não vivo em salão de beleza não viu, eu mesma faço tudo em casa e aprendo tudo sozinha, a única coisa que não faço ainda é cortar meu próprio cabelo e tirar sombrancelhas, o resto corro pra internet pesquisar como faz...


E hoje vou postar um video de como eu aprendi a fazer escova no meu cabelo, o vídeo é um pouco demorado mais da pra aprender bem e dá até pra ir fazendo junto com a moça que ensina...



Confiram e depois me contem como foi a experiência...rs



É só clicar em cima da imagem que vai direcionar vocês para o video...










Bjks e Até Logo
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário