segunda-feira, 11 de março de 2013

#DICA DO DIA: COMEÇANDO BEM O DIA#

Olá meninas bom dia tudo bem com voces??

Gentemmm meu teclado esta com problemas nao sei como arrumar, entao muitas palavras vao ficar sem acentos OK??

Vamos lá, hoje quero fazer apenas uma reflexao para começar - mos bem a semana...

Nós temos vida, temos saude, temos alegrias, e por mais dificil que seja o nosso dia a dia, isso nao impede que tenhamos um sorriso no rosto, a cada 'problema' que passamos devemos encarar como uma oportunidade de melhorar e continuar a ir em frente...

Hoje é um novo dia, é um novo recomeço, o que ficou para traz nao temos como mudar, mas temos como fazer melhor... pense, relaxe, descanse, e vá em frente... Mas leia bem VÁ EM FRENTE e nao a luta como muitos dizem por ai, LUTA doi, luta machuca, e nao é isso que quero para voces, quero ver a cada dia voces vitoriosas e me contando sobre o sucesso de cada uma...

Vejam bem eu busco o meu sucesso pessoal, me segue quem quer a mesma coisa... criticas vem, e nao estou nem ai pra elas, eu sei bem do meu objetivo, e quero que voces tracem o objetivo de voces tambem para que tenham sucesso...

Já se arrumaram hoje?? Já pentiou o cabelo pelo menos?? Nada de tristeza hein, joga as coisas ruins de lado e vamos em busca da felicidade...

Arrumem o cabelo, passem um batom e um pozinho no rosto e esta tudo otimo!! Sejam felizes, e bora as vendas...


Peguei no google duas imagens de maquiagens bem simples para o dia a dia, super facil, vou falando para voces como devem fazer... Meninas eu prezo muito a nossa imagem, o nosso rosto, o cabelo, a roupa que vestimos é nosso cartao de visitas, é a primeira impressao...Entao vamos melhorar nossa imagem hoje??

Tenho certeza que fazendo isso tem maridao que vai amar...rs e muitas clientes voce vai conquistar com esta nova postura... Mesmo que seja para ficar em casa, passe alguma coisa, esteja e sinta - se sempre bonita... e nao importa a idade que voce tem viu, leram o post das semi - joias que fiz?? pois é... Para todas as mulheres tem um jeito...Estejam sempre atentas e antenadas com tudo o que acontece no mundo da moda e no mundo em geral tambem, seja inteligente e sabia...

Ahhhh e voces que vivem de cabelo preso, façam o favor de cuidar dele, de fazer uma hidrataçao em casa mesmo e solta - los viu, o cabelo é um dos fatores essencias do nosso cartao de visitas...

Se tiverem duvidas de como se arrumarem, podem me mandar e-mail que ajudo voces...


1º PASSO
Lavem bem o rosto com algum sabonete proprio para a pele, eu uso aquele Asepxia, tem nas farmacias, gosto dele por que tira toda oleosidade e ainda previne contra cravos e espinhas.


2º PASSO
Pegue uma sombra clarinha, pode ser um marronzinho bem simples, e passe em cima do olho.


3º PASSO
Pegue um pó compacto de acordo com sua pele e passe em todo o rosto e no pescoço tambem, passem bem pouco para nao ficar com o rosto muito branco, eu uso um da natura, gosto dele por que é bem fino.


4º PASSO
Passe um lapis preto de olhos, dentro dos olhos na parte de baixo, ou se prefirir passe em cima das palpebras, em cima da sombra, e faça um risquinho bem finininho, e ainda nos olhos passe um rimel preto, eu uso da avon, tambem gosto, dura o dia todo...


5º PASSO
E por fim, passe aquele batom bonitao, como é uma maquiagem bem simples, voces podem abusar no batom, passe uma cor bem bonita para clarear o seu rosto...


Fazendo estes simples passos voces terao um bom resultado, ficaram mais bonitas e tambem mais jovens...Se seu cabelo nao estiver bom, faça um coque bem bonito, ou façam uma trança que tambem fica chiquerrimo...


E claro que tem aquelas maquiagens linderrimas, mas nao vem ao caso agora certo, mais pra frente se tudo der certo eu pego algumas imagens para voces e ensino tambem como fazer...


CUIDEM DE VOCES!!! Voces merecem ser belas e lindas...


 







Bjks e até logo
Tenham um excelente dia
Para duvidas e sugestoes: taiseferreira.dias@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário