quarta-feira, 6 de março de 2013

#DICA DO DIA: Jovens Senhoras Vendedoras de Semi – Joias#


Meninas acho um luxo só, Mulheres de meia idade e senhoras vendendo Semi – joias...


As mulheres com mais de 40 anos e que são vendedoras, esbanjam boa aparência, luxo, usam roupas bonitas e sabem atrair todo tipo de clientes!!


A vocês que já são vendedoras nestas circunstancias PARABÉNS, me inspiro muito em vocês...


Vejam só esta é apenas uma foto ilustrativa, nem sei quem é esta mulher, tirei em uma pesquisa no google, mas vejam ela ja é de mais idade, porem esta com tudo em cima, cabelo arrumado, uma roupa pretinha basica e super chiquerrima!! E detalhes olha quantas joias ela carrega, isso da o ar do luxo nela...



E vocês Jovens Senhoras que querem começar a vender algo não tenham medo e comecem JÁ!! Não pensem que são feias e horrorosas por que não são!! O que falta é apenas da um toque, dar uma mudança, que tal mudar seu estilo?? Isso vai te fazer bem... te deixará mais feliz, se sentirá mais mulher!! E mais, você ainda pode ganhar muito sendo quem é mesmo!!

Se tiverem duvidas de como se arrumar, de como arrumar o cabelo em casa sozinhas mesmo, me mandem um e-mail que eu ajudo vocês... Ahh e se forem vender as semi - joias, lembrem - se sempre de pintar as unhas, se não gosta de cores fortes, passe pelo menos uma base, lembrem - se sempre de passar um hidrantante cheiroso nas mãos, e tambem de estar perfumada...


Não há idade certa para começar, e sim força de vontade, e eu aposto em vocês, vocês esbanjam alegria, e seriedade. Acho lindo demais mesmoooo...rs



Eu sempre indico a Imagem Folheados, entrem no site, deem uma olhada em tudo, e sempre escolham as opções banhado a ouro ou prata, estas tem garantia e não estragam fácil como as bijuterias. Com menos de R$ 150,00 dá para fazer uma boa compra inicial como teste e ainda vender todos os produtos a 100% de lucro sem medo, pois os preços são bons!


Aqui no blog temos depoimentos de quem já comprou e deu certo. Entrem nos links abaixo e pesquisem, se gostarem comprem e me contem depois como foi!


Caso também precisem de ajuda para comprar, me mandem um e-mail que faço a compra para vocês!!


Clique AQUI para comprar!









Bjs e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário