segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#RECADINHO#


Olá Meninas tudo bem com vocês???


Hoje estou passando rapidinho para dizer que vou abandonar vocês esta semana OK??....rsrs, Como é ultima semana do mês no meu trabalho esta uma loucura tenho muitas coisas para vocês e não consigo dar atenção a vocês...


Vocês que me mandaram e-mail e eu ainda não respondi, fiquem tranquilas que assim que der eu respondo pode ter certeza tá...rs


Estou me recolocando na empresa e preciso de muito tempo para deixar as coisas organizadas...


Acho que logo minha net volta a funcionar em casa dai terei tempo para vocês...


Se quiserem me ajudar e devem...rs Mandem depoimentos, mandem dicas, mandem postagem para que colocar no blog, assim ele não fica sozinho abanado...rs


Devo aparecer somente na semana que vem tá...




Bjks e Amo vocês!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário