sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

#QUER COMPRAR??#

Olá meninas bom dia tudo bem com vocês??

Peço mil perdões por não estar respondendo aos e-mails de vocês, mais é que estou super atarefada... Vou respondendo conforme sobra um tempinho...


Hoje consegui uma compra deste Blazer/Casaquinho POR R$ 50,00 cada um podendo ser vendido até R$ 80,00, eu vendo para minhas clientes POR R$ 75,00. Se alguma de vocês se intessar por favor mande um e-mail para mim com o assunto BLAZER, mas por favor só mandem se forem querer efetuar a compra OK?? Preciso de agilidade nas respostas pois irei fechar uma compra até o fim da tarde de hoje (22/02/13), nos proximos dias pode ser que os preços mudem.

Ele é em tecido com poliester, ou seja é aqueles tecidos que esticam no corpo, e ficam bem maleaveis, o ano passado esta mesma empresa lançou um branco, vendi mais de 10 peças, neste ano ela lançou apenas o preto, que por sinal é lindo!

A forma de envio continua a mesma que ja combinamos, eu vou enviar via correios!








Bjs,
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário