quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#QUER COMPRAR???#


Meninas boa tarde!

Tenho uma noticia correndo pra dar para vocês, consegui estas camisas aqui POR APENAS R$ 60,00 e vocês podem vende - la por até R$ 90,00 eu vendi para minhas clientes por R$ 80,00.

Estou avisando vocês por que para mim adquirir com o desconto preciso comprar uma quantidade maior, sendo assim compro esta quantidade e repasso o restate para vocês via correios.

Vocês que tem interesse mandem um e-mail para mim com o assunto: CAMISA, que eu darei prioridade em responder...

Elas são em tecido com poliester, aquelas camisas com tecidos molinhos e que ficam mais maleaveis no corpo...

Pensem com carinho e se quiserem entrem em contato comigo!






Obs: A branca só temos no tamanho M




Bjs e até logo
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário