terça-feira, 5 de março de 2013

#OLÁ MENINAS / Voltando#


Olá meninas tudo bem com vocês??


Gente do céu esta "treta" a correria...rsrs Mas acho que esta semana consigo aparecer um tiquinho tá?? To recebendo um monte de e-mail`s perguntando se estou viva!!  :O ....kkkkk   Estou sim menina e super na ativa!!


Bom respondi diversos e-mails atrasados esta semana, sinto muito por vocês que esperaram dias pela minha resposta tá... Vou tentar normalizar tudo...rs


Bom tenho algumas novidades para vocês vou postando conforme dá... E outra coisa meninas é que estou devolvendo as roupas que peguei em consignação, estou super atarefada e não estou conseguindo sair pra vender  :(  , acaba ficando tudo parado lá... Atualmente estou vendendo apenas pela internet!!  Eu mando um e-mail com roupas para minhas clientes e elas comprar por encomenda, para mim que estou sem tempo é muito mais facil...


Bom a vocês que entraram em contato comigo muito obrigada, eu fiquei muito feliz...rs


Mais tenho tanta coisa pra postar gente... Corretores de Moda, Cursos On line, Semi Joias lindas da Imagem folheados, tendencias de outono e inverno 2013... Nossa estou no sufoco...rsrs

Mais vamos que vamos, recebi algumas dicas de postagens tambem, vocês que me mandaram muito obrigada, logo postarei para todas tá...




Bom vou ver o que consigo para hoje...
Bjks saudades mil... :D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário