terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#DICA DO DIA: Ja ligou para suas clientes hoje??#


Meninas ja venderam o que hoje?? Tudo ou Nada??


Como assim nada?? Vamos lá corram atras, precisamos vender para bater as  nossas metas...

Meninas peguem o telefone das clientes e corre ligar de uma por uma para ver se elas querem ver roupas, se acaso as unicas clientes que você tem ja compraram neste mês, liguem dizendo que as peças estão em promoção, estão mais baratas... Mas vou falar, todo mes tem que surgir pelo menos uma cliente nova né gente???!!

Liguem, sejam simpaticas, conversem, deem risadas... Mas não esqueçam do objetivo principal VENDER...kkk

Ahh se você tem vergonha, se acha timida... Esta na hora de perder a timidez e encarar a situação hein...




E para vocês que ja venderam hoje estão de parabéns!!

Vamos lá força de vontade que tudo vai dar certo!!

Ja fotografaram as roupas de vocês?? Ahh não tenho modelo, ué você morreu?? Meninas aquelas fotos que eu tirei semana passada, eu tirei sozinha, sem ninguem me ajudar!!

Meu marido esta sem carro, e ontem eu ANDEI, PEGUEI ONIBUS com uma mala de rodinhas super pesada, cheguei na minha casa ja eram quase 21 h, todo sacrificio é valido por que uma hora você vai ficar conhecida e vai vender muitooo... Eu tenho certeza e confio em vocês!!

Se eu posso, vocês tambem podem, o que esta impedindo vocês??


Tem hora que agente tem que dar um puxão de orelhas viu...rs


Ahh e o curso que eu indiquei fizeram?? Quem fez me mande um e-mail por favor para dizer como foi... Não adianta vocês choramingarem que não esta dando certo e tudo mais, sendo que eu estou dando a ferramenta para vocês, é só ter força de vontade PROPRIA e ir atras mulherada... "vamo que vamo"

O carnaval esta ai, quem comprou shortinhos para vender?? Quem comprou blusas tipicas parecidas com aqueles abadas para vender?? Heloooowwwww, temos que acompanhar o calendario!!

E me mandem fotos dos trabalhos de vocês, assim ajudamos muita gente!!...


Bjks e até mais
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário