terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#DICA DA LEITORA: Fotos das Roupas#



Meninas, hoje recebi uma dica de uma leitora muito querida, amei d+... Fiquei super feliz...

Vejam só!!

  • Olá florzinha(é assim que chamo minhas clientes) rsrs Hoje vou compartilhar com você as roupas que posto no facebook, eu uso manequins para tirar foto, dai eu edito no fotoshop e fotoscape e fica assim. Eu acho interssante já que não tenho nenhuma modelo e o meu corpo não colabora para que eu possa posar para  fotos, então prefiro assim.
 
Gente PARA TUDO, vocês estão vendo quanta iniciativa da parte dela??

Leram bem que ela disse que acha que o corpo dela não esta bom, e por isso tira fotos com MANEQUINS???

Meninas o que falta para vocês venderem mais tambem?? Pensem, pensem, pensem....que logo encontram uma saída ou uma nova alternativa.

Nada e ninguem pode nos atrapalhar, muito menos a falta de din din!! Basta ter interesseeeeeeee!!

Ahh mais não sei mecher nestes programas de foto?? E dai?? Eu tambem não sei, faça do jeito que sabe, ou procure aprender mais, é o seu negocio que esta em jogo!!

Nada é impossivel, alem dela fazer as vendas de casa em casa, ela vende pelo facebook, que hoje é um meio enorme para vender, ou se não vender, pelo menos para ficar conhecida entre as mulheres da cidade...

Flores do dia eu acredito em cada uma de vocês, e assim como eu sou capaz, assim como esta leitora é capaz, vocês tambem são.. Então vamos em frente e vamos nos tornar grandes mulheres de negocios...

Conto com vocês!!..  :D

Confiram as peças e o trabalho desta leitora, Amei tudo!! Mande - nos a sua foto tambem e nos diga como você trabalha, nos de dicas!!









Bjks e muita sorte para vocês, amo cada uma de vocês...rs
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário