terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#DICA DO DIA: Joga no Lixo toda ANSIEDADE#


Meninas boa tarde tudo bem com vocês??


Hoje quero falar de algo que nos consome na hora das vendas...
AS CALOTEIRAS...

Gentem na nossa "profissão" estamos a mercê disto... vendemos a prazo, e corremos o risco disto acontecer, neste mês mesmo eu tenho duas clientes em atraso ha mais de 30 dias!! é fogo!!



Mas o que eu vou fazer?? Vou parar de vender só por causa delas?? é LOGICO que não...rs

Meninas a ansiedade de receber direitinho, na data certinha, muitas vezes nos impede de vender bem, por que já saimos de casa com o pensamento mais ou menos assim: "Aii e se esta cliente que eu for não me pagar?? Ahh não vou naquela não por que ela não vai pagar"... etc

Sabem o que vai acontecer?? A cliente não vai pagar, experiencia propria!!!

Então na hora de vender joga fora todo pensamento que atrapalhe a positividade das vendas... E quanto as que ja estão devendo, entrem em contato com elas.. Mas vejam bem, analisem a quanto tempo elas estão devendo, se há mais de 30 dias, esta realmente na hora de falar com ela cara a cara ou por telefone...

Sejam simpaticas e muito educadas, vejam algumas frases que podem ser ditas na hora da cobrança:

  • Olá querida tudo bem? Nós haviamos combinado o pagamento das roupas para o dia 30, queria saber se deu certo para você, ou se quer agendar uma nova data?

Dai você vai pensar: Ahhhhh mais ela ja me deve ha tempos e eu ainda tenho que ser simpatica com ela??

*RESPOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA: SIMMMMMMMMMMM claro e sem duvidas... Por que vai descer do salto?? Quando você entrou neste ramo já sabia que passaria por isso? Ou não??...rs... Antes ser educada com ela, do que ficar sem receber...blz??

Gente e tambem se for micharia larga mão, deixa a devedora lá e bola pra frente, não permitam que a má energia dela contagie você... #saifora...kkkk

Meninas nào pensem que eu sei tudo, por que eu não sei, eu tambem passo por estas situações, faz parte, eu escolhi ser sacoleira, e eu sabia que eu poderia passar por isso, para que vou ficar com ansiedades?? Viva o hoje, o aqui agora para que os pensamentos do futuro não atrapalhem seu dia!!


E boa sorte...
E para algumas, por favor não desanimem hein, vocês são muito capazes de vencer!!



Bjks e Até mais
Att,
Taise Ferreira
Para duvidas e Sugestões: taiseferreira.dias@gmail.com




*Curtam nossa fan page VidadeSacoleira*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Ta certinha, tb sou assim prefiro ser simpática e tentar receber do que sair do salto, tenho "clientes" que me devem á mais de anos, e mesmo assim tento receber, sem sair do salto, pois se ela não quiser me pagar, não vai mesmo, mesmo eu saindo do salto ou não!!! rs

    ResponderExcluir