quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: E as roupas que ficam paradas?? O que fazer??


Ola pessoal... Eai como foram de ano novo hein??

Eu estou de ferias com as vendas,  alertei as minhas clientes que voltaria somente em 07/01/13 com as novidades e vendas...rs, tambem preciso de ferias, é um trabalho avulso mas que dá muito trabalho não é verdade?...rs Precisamos de muita paciencia...rs

Olha sexta - feira passada recebi uma perguntinha muito interessante, confiram:


Ola Taise, tudo bem?? Vi seu blog e adorei as dicas! Estou con planos para o começo de 2013 de começar com a vendas de roupas, principalmente a domicilio, com uma amiga. Muitas dúvidas eu ja consegui encontrar no seu blog, porém, tenho uma e não sei se você poderia me ajudar. Eu não tinha pensado na venda de roupas consignadas, achei bem interessante, mas caso eu começasse do outro modo, eu mesmo comprando as roupas e indo vende-las, qual a dica que você me daria para fazer com aquelas peças de roupas que sempre acabam sobrando e ás vezes ja cairam da moda do momento?

Desde já agradeço



E vamos a resposta??

Oi Aline tudo bem linda?
Ai que bom que o blog esta te ajudando...

Olha eu ja fiquei com bastantes peças paradas e isso é muito ruin, por que é dinheiro nosso parado, sem movimento...

Mas uma dica que eu te dou é quando vc ver que tem peças sobrando abaixe o preço urgente venda esta peça somente com R$ 10 a R$ 20,00 a mais que o preço que vc pagou nela, para você não deixar de vender, faça uma mala separada só com peças paradas e preço baixo, ou caso você tenha bastantes clientes pode fazer um bazar na sua casa ou na casa de sua cliente tambem... mas a mala separada de preços baixos geram mais curiosidade nas clientes...rs, elas conciliam o preço baixo com a necessidade de ter mais uma pecinha de roupa...rsrs

Outra dica que te dou, é se alguma cliente chorar muito por alguma peça de um descontinho pra ela, ela vai gostar e ainda vai comprar mais e você tambem não vai ficar com peças paradas, vale mais ganhar uma cliente pra sempre do que deixar de lucrar... eu sempre dou 10% de desconto para cliente fiel, e tambem para aquelas que compram mais de R$ 300

A venda a domicilio rende muito, mesmo que as clientes comprem em grandes lojas, elas ainda assim não deixam de comprar de sacoleiras...rs até eu compro em lojas e não da minha sacola...rs

 Bjks linda, sera que te ajudei??...


Esta mesma leitora ainda nos fez mais uma pergutinha vejam que legal a duvida dela


  • Uau! *_*
Ajudou até demais!  Muito obrigada!

Eu ia até te dizer que essa era a minha maior dúvida, mas estaria mentindo, acabei de me lembrar que tenho outra! (Estou abusando da sua boa vontade? :/)

A principio vou ter que ganhar clientes, correr atrás e tudo mais, então ainda não vou ter a base que ja teria se ja tivesse algumas...como aquilo que cada uma gosta, o tamanho que usa... então quando você começou, como vc se baseava nas compras? Devo comprar as roupas nos três tamanhos, a mesma peça em cores variadas...  como devo começar? que dica você me daria? 

Beijooo, Beiijooo


Olha este foi um dos meus maiores problemas tambem, mais quando eu comecei eu ja tinha um publico alvo, que era as meninas da faculdade onde eu estudava... elas seriam as principais pessoas para vender, então na epoca todas usavam mais tamanhos M e G... isso é muito dificil, você terá que pensar mais ou menos quem serão as primeiras pessoas que você vai oferecer, dai você ja compra pensando nelas... Até hoje eu nunca comprei uma peça e varios tamanhos, o que faço é sempre comprar peças variadas e tamanhos variados... o fato de comprar tres tamanhos de uma unica peça é que sempre vai ficar parado...

#Mais uma dica que eu te dou e acaba sendo uma desculpa pra gente se "safar" com o desejo das clientes, é dizer que as peças são escolhidas a dedos, e pra não ter o problema de encontrar uma outra pessoa com a mesma roupa pela cidade você prefere não comprar varias iguais...rs  com isso vc já se livra de ter que comprar muitas peças... que sem duvidas uma ou outra ficará parada!

Fica tranquila, estarei sempre a disposição e amo ajudar...rs

bjks




Bom Tenham um otimo come'co de ano, sejam muito aben'coados por Deus, Ele que 'e nosso Senhor e Rei! Orem sempre pedindo a Deus sabedoria e novas ideias para as vendas de voc^es, eu garanto Ele nos ajuda e muito...rs Estes dias mesmos eu precisava de algo novo, e pedi a Deus que me desse novas ideias, e alguns dias depois tive uma ideia maravilhosa para incrementar minhas vendas, logo mais conto para voc^es!!


Tenham muitos sonhos e for'ca na peruca, que eu e voc^es vamos realizar todos os nossos sonhos e obejtivos para este ano de 2013..


**Ahhhhh e quero logo logo ver depoimentos de voc^es contando que ja est~ao abrindo as primeiras lojas hein!!!



Bjks e otima semana
Taise Ferreira
taiseferreira.dias@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário