sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Quanto devo colocar a Margem de Lucro $??



    Olá Meninas, hoje temos mais um respota que pode ajudar muito vocês, é apenas uma continuação de uma conversa com uma leitora a respeito das vendas dela...



#Confiram...


  • BOA TARDE TAISE,MORO EM TEOFILO OTONI-MG ,JA VENDI ROUPAS ,TEVE BOA SAIDA,MAS EU NÃO ESTAVA SABENDO ADMINISTRAR,   SOBRE PORCENTAGEM QUE DEVERIA TIRAR PARA INVESTIR E QUANTO DEVERIA TIRAR PARA MIM,ATE QUE PAREI E INVESTI EM PRODUTOS ERÓTICOS,MAS AS CLIENTES SEMPRE PEDEM PARA QUE EU VOLTE A VENDER ROUPAS.        Obs:COMPRAVA AS ROUPAS NO RIO DE JANEIRO ,ME INFORME PORFAVOR OUTROS LOCAIS.OBRIGADA


Agora vejam nossa resposta!!

 
Ah entendi Aparecida...

Olha dependendo de onde eu compro as roupas eu trabalho com 100%, porem tem muitas que não dá, o preço sobe muito, dai eu trabalho com uma porcentagem de 70%.

O ideal é que você faça uma lista com os seus gastos mensais por mes, por exemplo:

telefone
gasolina
compras de roupas
passagem de onibus
etc...

Tudo o que vc gasta para ir comprar as roupas e para ir vende - las deve entrar nesta lista, tenha um controle mensal destes custos, com isso você terá uma base de quanto irá lucrar e se precisa aumentar ou diminuir a sua porcentagem!
No começo não dá pra gente tirar nada pra gente :( , o legal é tudo o que você receber nos primeiros meses você investir em mais mercadorias, eu só comecei a tirar meu proprio lucro depois de 6 meses, durante todo este periodo tudo o que eu recebia eu investia em mais produtos, mas ele não é uma regra, esta é minha experiencia. É muito importante tambem que você separe este dinheiro das vendas a todo custo, não use ele para suas coisas pessoais, guarde - o em uma caixinha, ou se possivel em uma conta do banco, por que quando deixamos ele em nossa bolsa ou nossa carteira este dinheiro vai embora rapidinho... quando comecei a separar o dinheiro das vendas, em uma semana tinha R$ 800,00... mas se esse dinheiro fica junto com nossas coisas não vemos nem a cara não é verdade?...rs

Então separe - o  e nas datas corretas pague o que tem que ser pago referente as vendas, veja o que e quanto pretende investir para o mes seguinte, e o que sobrar é seu! Mas lembre - se quanto mais investir, mais retorno terá...

Acompanhe sempre nosso blog que lá vou colocar dicas de centros de compras sempre...

Eu não tenho muito tempo, então procuro muito sites que vendam eu atacado, facilitam minha vida, e um que é muito confiavel é este: www.modaematacado.com.br, neste site as roupas são do famoso Bom Retiro em São Paulo, e ele entrega em todo o Brasil, as roupas quando bem escolhidas são otimas, e os preços muito bom tambem.


Consegui te ajudar? Tem alguma coisa que não ficou muito claro pra vc?


Querida estou a sua disposição!





Bjks Meninas, tudo de bom para vocês!
Ahh e lembrem -se sempre de agradecer a Deus pelas vitorias que vocês estão conquistando viu, Ele é nosso ajudador.


Até breve
Taise Ferreira


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário