quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Como iniciar??


Olá Meninas (meninos??) tudo bem com vocês?


    Ontem recebi duas perguntinhas sobre como iniciar as vendas!! As duvidas são muitas, assim como eu no começo fiquei mega na duvida de começar ou não, muitas pessoas tambem estão assim, mais a primeira dica do dia que eu dou é #COMECEM!!

     Não tenham medo, se der errado deu, procure se aperfeiçoar para melhorar... Mais uma coisa eu garanto dá certo ser sacoleira sim mulherada...rs  Muitas mulheres querem comodidade e não querem sair de casa para ir as compras entã nada melhor do que uma sacoleira cheia de novidades para elas...


**Vejam só a primeira pergunta:



  • BOA NOITE, PRETENDO VENDER ROUPAS MAS NÃO SEI ADMINISTRAR, QUAL O MELHOR LUGAR PARA COMPRAR?


     A pergunta da leitora não esta muito especifica com relação a cidade onde ela mora para mim tentar ajudar, mais mesmo assim eu respondi, confiram:


Olá Aparecida tudo bem?

Em qual cidade você esta querida? Assim consigo te indicar um centro de compras...

E qual mais duvidas você tem quanto a administração?

Olha para você que esta começando eu indico que comece com roupas consignadas, para ver como será a saida com suas clientes, após ja pode começar a comprar outras e ganhar 100% de lucro...

O que você pode incluir em suas vendas são acessorios femininos e cosmeticos tambem, eles tem otimas saidas...


Fico a disposição...
bjks
Taise




    Depois tivemos uma perguntinha que veio lá de Goiania, ohh delicia hein!!

Confiram:


  •  Oi Taise! Moro em Goiania e vou ser sacoleira, ja possuo até cnpj, apesar de goiania ser um polo de moda não gosto das roupas daqui são estampadas demais e as roupas melhores que vende em atacado achei o preço alto demais para revenda pensei em ir para Fortaleza, minha cidade natal comprar umas peças, mas como deve ter percebido estou confusa e não sei o que comprar, o que comprar dentro do seguimento de roupa feminina investir mais na primeira compra? Quanto em dinheiro devo ter? Por favor me ajude! Bjs


Vamos lá...rs

Confiram agora a minha resposta para essa leitora que pode ser a duvida de muitas mulheres ainda:


Oi linda bom dia tudo bem? claro que te ajudo sim...

Vamos lá...

Olha eu ainda não conheço muito as tendencias em Fortaleza e Goiania vou dar uma pesquisada, mais aqui em S.P o que esta bombando muito são as camisas com transparencias, estas estão vendendo como agua...
Olha quando resolvi começar a vender roupas eu ofertava apenas pela internet, mandava fotos e quem gostasse encomendava por e-mail mesmo.. apos isso vi que as pessoas tinham mais preferencia em ver as peças, dai fui para o Bom Retiro em S.P e comprei mais ou menos uns R$ 300,00 rendeu bem por que era liquidação comprei umas 15 peças variadas entre camisas, blazer`s e leggins... vendi todas!! Porem eu tenho um trabalho CLT tambem, trabalho em uma empresa, e não tenho muito tempo para ficar pesquisando roupas nos centros de compras, é uma delicia fazer isso eu amo d+, porem nõa tenho tempo, dai decidi ficar com roupas consignadas, ou seja um rapaz, traz em media uns R$ 10 Mil em mercadorias e deixa durante 30 dias para mim vender, passando estes dias ele volta me traz peças novas e eu começo as vendas tudo de novo... acho otimo isso, porem não ganho 100%, mas para que eu ganhe um bom dinheiro tudo depende de mim... consigo ganhar de comissão mais ou menos uns R$ 2 Mil reais por mes... 

Caso você tenha alguem por perto eu indicaria que você comece com a consignação é mais garantido e vc não ficará com peças e dinheiro seu parado!


O legal para a primeira compra é vc comprar poucas peças para ver como será a saida... veja em blog`s e sites de moda em sua cidade qual esta sendo a tendencia do momento, o que as mulheres estão mais usando?? quanto elas estão pagando??... etc, com isso vc ja tira uma base do que vender e a quanto vender...o ideal é ganhar - mos 100% mais no começo nem sempre é possivel!

Aqui em SP, existe muitos centros de compras são otimos...
Tem um site: www.modaematacado.com.br, que você consegue comprar roupas de S.P, as peças são otimos, e o atendimento tambem, sempre compro com eles...

Outra dica legal para você é vender junto com as roupas acessorios e cosmeticos, um site que uso para compra de cosmeticos é este: http://www.thipos.com/loja/default.asp

inclua nas suas compras, cremes hidratantes, batons, esmaltes e etc... tudo o que uma mulher gosta... não precisa comprar em grande quantidade e nem coisa caras, compre poucas coisas, porem diversificadas, e lembre - se sempre da qualidade dos produtos!



Querida me conte o que achou das dicas e se consegui te ajudar, estou a disposição sempre que precisar pode me enviar e-mail...


Bjks
Taise.




Pois é meninas 2013 chegando, bora viver a nossa fazendo o que agente mais gosta né?



Em breve providencio novos post`s para vocês com mais dicas...rs


Bjks se eu não aparecer tenham todas uma otima passagem de ano! Eu estarei na igreja, adorando ao nosso papai querido!



Bjks
Taise Ferreira
duvidas e sugestões nos mandem um e-mail: taiseferreira.dias@gmail.com


Até

5 comentários:

  1. como posso fazer para começar pois não tenho para começar me ajude

    ResponderExcluir
  2. oi, moro em uma cidade no oeste do pará e estou desempregada e gostaria muito de trabalhar com vendas de roupas so que pra mim no momento so daria consignado ou parcelado no boleto e é muito dificil de encontrar quem faça nessas condiçoes...

    ResponderExcluir
  3. Olá , tb gostaria de umas dicas de como começar a vender roupas de crianças ,masculinas e femininas mas estava pensando em umas marcas conhecidas nas de crianças como Tip Top,KLKY,LiLica e Tigor o que vc acha e como começar a comprar por onde de iniciar e qt devo investir nesse ramo ah eu moro em Marilia,SP interior obgd pela sua atenção aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! Meu nome é Jackeline vou abrir uma loja online um e-commerce e gostaria de saber como faço para encontrar em São Paulo fornecedores ou loja que trabalhem com produtos consignados já fui no Bom Retiro mais lá ninguem trabalha com esses produtos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Há possibilidade de vc postar mais sites de compras?!

    Lucienne de Oliveira

    ResponderExcluir