quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS - Abrindo uma Loja!!


Olá Meninas, olha eu aqui de novo...rs


Olha que super interessante a pergunta deste leitor, éééé leitor...rsrs HOMEM....rsrs!!

  • Gostaria que desse dicas de lojas multi marcas com preços atrativos e principalmente bom gosto e qualidade.Tenho pesquisado muito pois eu gostaria de abrir uma pequena loja para minha namorada com foco população classe media.Pois ela sempre trabalhou com vendas e vejo grande potencial nela para tal, pois aqui na cidade as lojas pagam uma miseria e existe um tal de bater a meta, super meta, cota disso e daquilo, para complementar o salario; ela todos os meses bate essas all star metas dai por diante.O que mais me animou nessa historia toda é que nesse final de ano a loja no shopping onde ela trabalha esta aberta a 3 anos e ela la esta 'a 6 meses e no mes de dezembro fizem uma competiçao tipo quem vende mais no mes e ganha o super premio (OBs. nesses 3 anos de loja ninguem havia conseguido chegar nem perto de atingir essa meta) porem ela bateu com mais 20% encima.Gostaria de dicas pois o dinheiro é curto no momento rsss (construindo nao sobra nada, nunca vi)Quais lojas indicaria;o que voce acha da Cianorte no Paraná;Vi que voce pega peças consignadas (não sabia, achei super interessante) voce conhece alguem que eu possa fazer contato;gostaria mesmo de uma orientação.


 E vamos a minha resposta??



Confiram:

Nossa fico muito feliz por duas razões, a primeira por você ser leitor do blog, e a segunda por estar pensando em sua namorada, ual isso otimo, o reconhecimento do nosso companheiro viu... Ela ficará muito feliz.

Vamos lá como seu dinheiro esta curto e não da pra investir muito, o ideal é que venha para o centro de Sào Paulo, ou até mesmo ai pelo interior você encontra bons centros de compras, eu não conheço esta Cia Norte, vou dar uma pesquisada a respeito.
Como você ja sabe qual seu publico alvo, fica muito mais facil! Veja só, você ou sua namorada ja veio ao Bom Retiro? No Bom Retiro vocês encontram muita roupa boa exatamete para um publico um pouco mais moderno, e os preços são otimos, porem como eu ja postei no blog, muitas lojas exigem CNPJ, ou compra minima de 12 peças, parece dificil mais não é, para o caso de lojas é ideal que se tenha as tres numerações minimas de cada peça (P, M e G).

Olha eu te digo uma coisa, vé em frente sem medo de errar, lojas de roupas femininas vendem alguma coisa sempre, agora quanto a quantidade de vendas e lucros tudo dependerá da vendedora e da admninstração da loja. Mais é sucesso garantido.

Em São Paulo tem o Mega Polo Moda no Brás tambem que ja postei no blog, lá as peças são maravilhosas e garantida, todas com otima qualidade, lá você vai encontrar peças requintadas e com otimos preços.

Vejo que sua namorada tem potencial como vendedora, e vocês precisam apostar e investir nisso, eu tambem estou construindo e sei muito bem como é dificil, nunca sobra absolutamente nada!!...rs

Eu presto uma consultoria tambem caso seja do seu interesse para pessoas que estão iniciando, nós montamos juntos um plano de negocios e vemos a viabilidade da loja, conhecemos um pouco do local onde ela estará e tudo mais, dou treinamentos e acessoria até determinado tempo de vida de loja (aproximadamente 6 meses). Dependendo da localidade vou até o local!


Olha vejo que não te dei muitas dicas especificas, mas se puder abrir mais o mapa eu gostaria muito de te ajudar, fico a sua disposição querido


Até mais!
Att,
Taise



E é isso ai galera, vamos que vamos, que o ano e o tempo esta a nosso favor!! Fiquem ligadas, a cada dia mais e mais os centros de compras e lojas de rua tem ficado lotados principalmente em datas festivas, este é o nosso momento de entrar em cena!!

E para você que quer abrir uma loja em centro comercial nao durma na fila corra fazer um curso, uma faculdade talvez, e bora se especializar, um diferencial que faz TODA a diferença...




Bjks
Taise


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário