quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

#Consultoria para iniciantes#

   
     
   Olá queridos, confiram que interessante este tipo de consultoria que oferecemos, atendimento super VIP!
E precinho e praticidade assim, voces nao encontram em lugar nenhum viu...rs

Antes de tudo vou esclarecer um pouco sobre o que é uma consultoria!

Para quem não sabe uma consultoria nada mais é, que o acompanhamento do seu negocio proprio, existe consultoria para iniciantes, como para pessoas que ja tem algum negocio em andamento. Consultor é uma pessoa que ja tem experiencia na area e pode te ajudar, pela experiencia do consultor ele enchergará situações que você como dono do empreendimento não encherga!!

Por exemplo, você sabia que ter um nome no seu negocio, mesmo sendo ambulante, sacoleiras e etc faz toda diferença?? É isso mesmo, que tal inventar o nome do seu negocio proprio? Isso leva mais seriedade para as clientes, chega até ser charmoso!!
O meu negocio por exemplo, chama Griffe Feminina, ahh mais suas roupas são de griffe??? Claro que não!!!....rs mais o nome da mais seriedade e qualidade as minhas roupas e ao meu serviço!!

E um cartão de apresentação com nome, telefone..etc será que vocês ja tem?? Nãoooo?? Então corra fazer o seu, gente acordaaaaaa!! Se você esta em ponto de onibus, bora dar um cartãozinho, se você encontrou algum conhecido, bora dar um cartãooo, ##hellloooooowwww, quer ganhar dinheiro ou não? Eu não quero ser sacoleira só pra ganhar uns trocado não...rs Eu quero ser sacoleira pra ganhar uma baita grana!!

Então no resumo, o consultor irá te ajudar a ampliar seu negocio e sempre visando o aumento de lucro! Não é roubada não, pode apostar, que vale...


  •      Nesta consultoria será fornecido informações e dados, tambem planilhas e acompanhamento com dicas e sugestões para um bom começo de implantação ou melhoria nos processos ja criados ou existentes. A criação ou inovação do plano de negocios tambem esta inclusa, fator este importantissimo para qualquer negocio de sucesso. Parceria com Web Designer`s para criação de logotipos e marca da loja ou negocio desejado. Implantação de Marketing de Vendas, Marketing Comportamental, vestuario/uniformes, postura dos administradores, postura dos vendedores, atendimento ao cliente, administração dos bens, preço dos bens, lucro desejado, lucros estimados, investimentos reais, investimentos necessários, acompanhamento de estoques, salarios e comissões. Programas de melhorias contínua.


  • Atendimento via e-mail com respostas e sugestões durante ao dia, segunda a segunda
  • Duração Maxima no atendimento de 4 meses, a contar da data contratada







Bjks
Duvidas e sugestoes podem entrar em contato comigo
Taise


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário