sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

#Consultoria Fashion Stylist - Não sabe o que comprar?? Eu te ajudo!!



           Esta em duvidas do que comprar?? De como comprar??  Ahh melhor esta sem tempo?? Putz ai ferou hein...rs, Precisa de novas ideias??


#Olha que noticia boa...rs Acabram seus problemas...rs  Confiram!!

      
  • Consultoria de compras pela internet, ela funciona assim, por 7 dias mais ou menos mantemos um contato diario, e você ira me contar como são suas clientes que tipo de roupas elas gostam e tudo mais, dentro deste periodo tambem você irá me informar quanto tem de dinheiro para compras, e eu mesma irei selecionar os modelos e mandar para sua aprovação, você aprovando as peças eu efetuo a compra e mando o boleto para você mesma pagar, este serviço se chama Fashion Stylist, e para um contato de 7 dias, você fará um investimento de R$ 150,00, que pode ser pago com deposito em conta ou no cartão de credito em até 3X sem Juros. Caso queira ampliar seus negocios tambem, eu busco novos produtos de acordo com sua clientela, como maquiagens, perfumes e cosmeticos em geral. Esta consultoria é ideal tambem para quem esta começando e não sabe que tipo de roupa comprar, ou para mulheres que quase não tem tempo para ir as ruas.

 



**Duvidas e Sugestões entrem em contato conosco
taiseferreira.dias@gmail.com


Bjks
Taise
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário