terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#RESPONDENDO A DUVIDAS: Posso comprar em uma unica loja??


Ola pessoal tudo bem com voces....


    Olha que interessantissimo o depoimento e a duvida desta leitora....rs


#ameiii...rs


  • Oi Taise,  Olha menina, você foi um achado na minha vida, parabéns pelo seu blog que achei procurando alguém que pudesse compartilhar essa minha vontade de ingressar de vez nesta vida louca mas, que a-do-roooooooooooooooooo! rsssssss. Saiba que sempre gostei de vender, não importa o que, já vendi desde sapatos, lanches, doces (trufas, pão de mel), bijous finas, roupas mas, nunca consegui continuar, pois não consigo administrar o dinheiro que ganhava, minha última empreitada foi no meio do ano passado onde minha sogra me emprestou R$ 2.000,00 e comprei tudo em roupa e bijouterias. Pergunta onde gastei todo o dinheiro que ganhei, não sei amada, só sei que minha sogra me xinga até hoje........ snif!! Bem, mas, agora estou novamente com planos e lendo seus comentários, me animei mais ainda. Já entrei até nos sites que você indicou e achei super válido mas, gosto mesmo é de sentir as peças nas mãos, sabe, por isso gosto de ir direto as lojas. Vou sempre no Brás mas, da próxima vez, irei ao BR como indicado por você e vou até contratar sua assessoria de 7 dias para me ajudar, pois sinto, que dessa vez, vai!kkkkkkkkkk Acho que o meu problema é escolher peças que eu gosto e não ver o que está na moda, entende, pois dessa última compra, acabei gastando quase tudo em uma única loja, que tinham várias peças legais e diversificadas, aí comprei tamanhos e cores variadas P, M, G e GG e não tive como ver outras lojas, devido ter gasto quase todo o dinheiro. Fica a dúvida, como devo fazer, compro tudo em uma única loja ou devo fazer a compra de outra forma?  Me ajuda, por favor? Que Deus lhe abençõe hoje e sempre por nos ajudar!


Oi que prazer escrever para voce querida...

hum olha lá hein, merece um tapinha no bum bum...rsrs Nao devemos NUNCA misturar o dinheiro das vendas com as nossas finanças pessoais, por que?? Primeiro, devemos entender e explicar ao nosso cerebro que ser sacoleira, nada mais é que a mesma coisa de trabalhar registrada e cumprir regras em uma empresa OK???? Quando entendemos isso e quando vendemos para fazer sucesso começamos a progredir nos pensamentos e nas atitudes...
Vejo que voce tem muito talento, pois se vende de tudo e sempre volta a vender é que tem talento mesmo e gosta da coisa... Entáo aproveita este teu talento e manda brasa fia... para de perder tempo...

É conheço muitas pessoas que preferem ir a tocar nas peças para ver a qualidade, isso vai de pessoa para pessoa...

É  vc realmente precisa ver o qeu esta na moda, e nao somente teu gosto hein...

Olha eu sinceramente nao gosto de comprar tudo em uma unica loja, por que vc acaba perdendo coisas diferentes das outras, cores, detalhes, tecidos... entáo acho legal comprar em varias... Tem tanta diversidade que até nos cansamos de olhar...rs Mais o importante é ir buscar sempre coisas diferentes...
e um detalhe se voce vende pra bastante pessoas quase como uma loja fisica ai sim é interessante vc ter varias numeraçoes de uma peça só, agora se vc nào vende pra tantas assim, náo é necessario ter uma peça com varias numeraçoes, use a regrinha da exclusividade....


Flor estou a sua disposiçào pode me mandar quantos e-mails quiser....

Bjks



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário